ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Peterborough VS West Bromwich

Peterborough vs West Bromwich

Peterborough
Peterborough
  • 1 - 1
  • (prol. 1-1)

    (pen. 3-4)

  • Terminado

West Bromwich

Previsão
Peterborough United e West Bromwich Albion enfrentam‑se no London Road Stadium, num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa FA (4ª Ronda ‑ desempates), depois do empate por (2‑2) no jogo da primeira mão. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 30‑01‑2016, que terminou com um empate por (2‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Peterborough United apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Peterborough United

A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de ter empatado fora por (2‑2) no jogo anterior, pelo que um empate poderá ser suficiente para conseguir a qualificação. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com 32 golos marcados e 19 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 28 golos marcados e 20 sofridos. No último jogo que disputou, para a League One, ganhou ao Chesterfield fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Peterborough United regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

Para esta competição, não perde há 4 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Peterborough parte para este jogo motivado devido ao triunfo conseguido sobre o Chesterfield, por 0-1, registando o segundo jogo consecutivo sem perder. Normalmente o treinador Graham Westley jogue em 4-4-2 privilegiando o bolco baixo e os sucessivos contra-ataques de modo a aproveitar o espaço nas costas do adversário. O melhor marcador e o jogador com mais destaque na equipa caseira é Lee Angol: o inglês conta com sete golos fuzilados. Ao que tudo indica o treinador apenas não pode contar com Jermaine Anderson que se encontra a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: B. Alnwick, G. Zakuani, A. Fox, J. Baldwin, M. Samuelsen, L. Angol, J. Taylor, H. Beautyman, C. Forrester, M. Bostwick, S. Coulthirst.
Treinador: G. Westley.

Análise do West Bromwich Albion

A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem, porque apesar do empate no jogo da 1ª mão sofreu 2 golos em casa. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Newcastle United por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o West Bromwich Albion ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A formação do West Brom chega a este jogo com uma derrota no terreno do Newcastle, contudo, importa frisar que a equipa já não perdia há quatro jogos consecutivos. Neste jogo de desempate o conjunto orientado por Tony Pulis vai jogar no habitual 4-2-3-1 sendo Anichebe o homem mais adiantado da formação visitante. Contudo importa frisar que Saido Berahino é o melhor marcador da equipa com seis golos fuzilados. James Morrison e Callum McManaman continuam afastados da equipa devido a lesão.

Onze titular confirmado: B. Foster, G. McAuley, J. Chester, J. Olsson, C. Gamboa, C. Gardner, J. McClean, C. Yacob, D. Fletcher, S. Berahino, S. Rondón.
Treinador: T. Pulis.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos golo. Acreditamos que este desafio será muito aberto e com grandes oportunidades de golo para as duas equipas pois as duas formações ambicionam passar à próxima fase da competição. Por isto, e tendo em conta o poderio ofensivo das equipas, antevê-se que este jogo termine com alguns números no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa FA - 2015/2016

  • 100% 887 / 889 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.86%
  • Empates 17.25%
  • Vitórias equipa Fora 38.9%
  • Mais de 1,5 82.41%
  • Mais de 2,5 61.89%
  • Mais de 3,5 38.67%
  • Golos 2871
  • Golos /jogo 3.24
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.57
  • Ambas equipas marcam 58.51%
  • Golos depois 80' 3.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips