ONLINE
51
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Oxford VS Swansea

Oxford vs Swansea

Oxford
Oxford
  • 3 - 2
  • Terminado

Swansea

Previsão
Oxford e Swansea City medem forças no The Kassam Stadium, num encontro para esta fase da Copa FA (3ra Ronda). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 15‑04‑2005 e terminou com o resultado: Swansea City (1‑0) Oxford. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Swansea City apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Oxford

Para chegar a esta fase da Copa FA (3ra Ronda), a equipa da casa teve de eliminar: Forest Green e Braintree. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 13 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com 25 golos marcados e 10 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Notts County por (2‑4). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Oxford ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 12 dos seus 31 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 6 dos seus 13 golos entre os minutos (31'‑45').

O Oxford entra neste encontro motivado depois de um triunfo forasteiro, por 2-4, na visita ao terreno do Notts County. O clube da casa costuma adotar um sistema tático em 4-4-2, permitindo um estilo de jogo mais organizado, onde as duas peças mais centrais do terreno são Sercombe e Lundstram. Os ingleses Roofe e Taylor compõem a dupla de ataque do Oxford, pelo que o primeiro é exímio na desmarcação e o segundo aparenta ser forte no jogo aéreo. Por enfrentar um “inimigo” do primeiro escalão inglês, adivinha-se que o Oxford opte por manter as suas linhas bem juntas, com o objetivo de não permitir ao adversário penetrar com perigo em zonas perigosas.

Onze titular confirmado: S. Slocombe, J. Skarz, J. Mullins, G. Baldock, J. Wright, J. Lundstram, K. Roofe, L. Sercombe, C. Maguire, A. MacDonald, R. Taylor.
Treinador: M. Appleton.

Análise do Swansea City

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa FA com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Manchester United por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Swansea City ganhou 1, empatou 2 e perdeu 7. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 15 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Swansea entra nesta partida desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-1, na visita à arena do Manchester United. A principal lacuna da formação visitante é as bolas paradas defensivas. De salientar que o Swansea mostra-se pouco eficaz na finalização, já que desperdiça a maioria das oportunidades de perigo que consegue criar. Em todo caso, é uma equipa que consegue proteger um resultado positivo, pelo que quando se encontra a vencer tem capacidade de defender com “unhas e dentes” essa vantagem. Adivinha-se que o Swansea ataque, preferencialmente, através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Naughton. O técnico dos “Cisnes” não vai poder contar com Tabanou e Éder por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: K. Nordfeldt, K. Bartley, F. Tabanou, Jordi Amat, L. Shephard, J. Montero, J. Shelvey, J. Cork, M. Grimes, M. Emnes, B. Gomis.
Treinador: F. Guidolin.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Swansea vencer. É certo que o clube visitante atua em terrenos alheios, porém, o técnico dos “Cisnes” tem praticamente todo o plantel à sua disposição. De salientar que a experiência e as individualidades do Swansea podem fazer toda a diferença nesta partida.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa FA - 2015/2016

  • 100% 887 / 889 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.86%
  • Empates 17.25%
  • Vitórias equipa Fora 38.9%
  • Mais de 1,5 82.41%
  • Mais de 2,5 61.89%
  • Mais de 3,5 38.67%
  • Golos 2871
  • Golos /jogo 3.24
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.57
  • Ambas equipas marcam 58.51%
  • Golos depois 80' 3.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips