ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Oxford VS Blackburn

Oxford vs Blackburn

Oxford
Oxford
  • 0 - 3
  • Terminado

Blackburn

Previsão
Oxford e Blackburn Rovers enfrentam‑se no The Kassam Stadium, num jogo para esta fase da Copa FA (4ta Ronda). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Oxford apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Oxford

A equipa da casa chega a esta fase da Copa FA (4ta Ronda) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Swansea City, Forest Green e Braintree. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante, com 26 golos marcados e 11 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Portsmouth por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Oxford ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2.

Para esta competição, não perde há 4 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 4 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 12 dos seus 33 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (31'‑45').

O Oxford entra neste encontro motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-1, na visita ao terreno do Portsmouth. O clube da casa costuma adotar um sistema tático em 4-4-2, permitindo um estilo de jogo mais organizado, onde as duas peças mais centrais do terreno são Sercombe e Lundstram. Os ingleses Roofe e Taylor compõem a dupla de ataque do Oxford, pelo que o primeiro é exímio na desmarcação e o segundo aparenta ser forte no jogo aéreo. Por enfrentar um “inimigo” de um escalão superior, adivinha-se que o Oxford opte por manter as suas linhas bem juntas, com o objetivo de não permitir ao adversário penetrar com perigo em zonas perigosas.

Onze titular confirmado: S. Slocombe, J. Wright, G. Baldock, J. Mullins, J. Skarz, J. Lundstram, C. O'Dowda, K. Roofe, L. Sercombe, A. MacDonald, J. Bowery.
Treinador: M. Appleton.

Análise do Blackburn Rovers

A equipa visitante chega a esta fase da Copa FA (4ta Ronda) depois de ter eliminado o Newport, com uma vitória por (1‑2) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Championship, empatou com o Charlton Athletic fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Blackburn Rovers ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Blackburn entra nesta partida depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita ao terreno do Charlton. De salientar que o avançado Chris Brown não vai poder contribuir para a sua equipa por se encontrar castigado. Adivinha-se que o Blackburn mantenha o seu desenho tático em 4-4-2, onde os dois homens responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Graham e Akpan. Chris Taylor é o interveniente que tem como missão comandar o momento ofensivo da sua equipa. Uma das grandes valências dos forasteiros é a forma como conseguem aproveitar os lances de bola parada. De salientar que a maior dificuldade do Blackburn é no momento da finalização.

Onze titular confirmado: J. Steele, T. Spurr, G. Hanley, D. Lenihan, E. Ward, E. Bennett, B. Marshall, C. Evans, C. Conway, T. Watt, S. Jackson.
Treinador: P. Lambert.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Blackburn não vencer. É certo que o Oxford pertence a um escalão inferior, porém, o seu registo caseiro é bastante interessante. Em contrapartida, importa destacar que o Blackburn apresenta muitas dificuldades quanto atua longe do seu terreno.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa FA - 2015/2016

  • 100% 887 / 889 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.86%
  • Empates 17.25%
  • Vitórias equipa Fora 38.9%
  • Mais de 1,5 82.41%
  • Mais de 2,5 61.89%
  • Mais de 3,5 38.67%
  • Golos 2871
  • Golos /jogo 3.24
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.57
  • Ambas equipas marcam 58.51%
  • Golos depois 80' 3.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips