ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Newport VS Blackburn

Newport vs Blackburn

Newport
Newport
  • 1 - 2
  • Terminado

Blackburn

Previsão
Newport e Blackburn Rovers enfrentam‑se no Rodney Parade, num jogo para esta fase da Copa FA (3ra Ronda). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Newport apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Newport

A equipa da casa chega a esta fase da Copa FA (3ra Ronda) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Barnet e Brackley Town. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a League Two, ganhou ao York fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Newport regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 6.

O conjunto do Newport chega a este jogo com um triunfo sobre o York, voltando às vitórias quatro jogos depois. Neste encontro e mesmo a jogar frente a uma equipa da segunda divisão, o treinador Warren Feeney vai optar por uma estratégia ofensiva de modo a surpreender o adversário. Importa frisar que o melhor marcador da equipa é o inglês Scott Boden com oito golos fuzilados. Ao que tudo indica a equipa caseira conta com todo o plantel à disposição para esta receção ao Blackburn.

Onze titular confirmado: J. Day, B. Davies, D. Holmes, A. Hughes, J. Donacien, S. Barrow, C. Dymond, M. Elito, M. Byrne, A. Collins, S. Boden.
Treinador: W. Feeney.

Análise do Blackburn Rovers

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa FA com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 15 sofridos; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Brighton & Hove Albion por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Blackburn Rovers ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (46'‑60').

A formação do Blackburn Rovers passa por um momento muito complicado da temporada e neste momento regista seis jogos consecutivos sem vencer. Para este jogo o grande objetivo da equipa será conquistar um triunfo de modo a ganhar motivação necessária para encarar os próximos jogos do campeonato: a manutenção será a grande meta da equipa. Contudo importa destacar que Jordan Rhodes é o melhor marcador da equipa com nove golos marcados. À semelhança do seu adversário, o treinador Paul Lambert pode contar com todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: J. Steele, D. Lenihan, T. Spurr, G. Hanley, B. Marshall, C. Taylor, C. Evans, H. Akpan, E. Bennett, T. Lawrence, C. Brown.
Treinador: P. Lambert.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Será de esperar que o Blackburn tenha mais iniciativa no encontro devido ao seu coletivo, todavia, o Newport vai arriscar bastante no contra-ataque de modo a aproveitar os espaços nas costas. Além disto as equipas apresentam algumas dificuldades nas linhas mais recuadas, o ideal para um jogo com alguns números no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa FA - 2015/2016

  • 100% 887 / 889 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.86%
  • Empates 17.25%
  • Vitórias equipa Fora 38.9%
  • Mais de 1,5 82.41%
  • Mais de 2,5 61.89%
  • Mais de 3,5 38.67%
  • Golos 2871
  • Golos /jogo 3.24
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.57
  • Ambas equipas marcam 58.51%
  • Golos depois 80' 3.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips