ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Everton VS Dagenham

Everton vs Dagenham

Everton
Everton
  • 2 - 0
  • Terminado

Dagenham

Previsão
Everton e Dagenham enfrentam‑se no Goodison Park, num jogo para esta fase da Copa FA (3ra Ronda). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Everton

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa FA com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 16 sofridos; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 24 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Manchester City por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Everton ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Everton entra neste embate muito motivado depois de um triunfo caseiro, por 2-1, na receção ao Manchester City, a valer para a Taça da Liga Inglesa. A maior qualidade do clube da casa é o facto de nunca “baixar os braços” quando se encontra numa situação de desvantagem. De salientar que o Everton é uma equipa que tem alguma facilidade em criar oportunidades de golo e em concretizá-las. Apesar de ser uma equipa muito forte em contra-ataque, o emblema caseiro opta por atacar de uma forma organizada utilizando, principalmente, o corredor direito. O técnico do Everton não vai poder contar com McCarthy, Oviedo, Browning, Hibbert e Pienaar, por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Joel Robles, P. Jagielka, B. Oviedo, B. Galloway, Ramiro Funes Mori, M. Bešić, A. Lennon, S. Pienaar, D. Gibson, K. Mirallas, A. Koné.
Treinador: J. Royle.

Análise do Dagenham

A equipa visitante chega a esta fase da Copa FA (3ra Ronda) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Whitehawk e Morecambe. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 empates e 9 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a League Two, ganhou ao Exeter fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Dagenham ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3.

Para esta competição, não perde há 4 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 23 em 34 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Dagenham entra nesta partida motivado depois de uma vitória forasteira, por 1-2, na visita ao terreno do Exeter: Labadie e Chambers autografaram os golos do triunfo. Numa tentativa de disfarçar as debilidades que apresenta, o Dagenham opta por atuar, normalmente, num sistema tático em 5-3-2, povoando a zona do meio campo para facilitar os equilíbrios. Doidge e Chambers são os dois avançados de serviço, sendo que o segundo é muito forte na desmarcação e na procura de espaços vazios.

Onze titular confirmado: M. Cousins, C. Dikamona, J. Worrall, J. Passley, N. Nosworthy, F. Raymond, O. Muldoon, J. Labadie, C. Doidge, A. Chambers, A. Hemmings.
Treinador: J. Still.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Para além do Everton estar motivado depois do resultado obtido na última partida, ainda enfrenta um adversário muito mais fraco, a todos os níveis. Deste modo, adivinha-se que o clube da casa demonstre muita facilidade em chegar a zonas de finalização.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Copa FA - 2015/2016

  • 100% 887 / 889 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.86%
  • Empates 17.25%
  • Vitórias equipa Fora 38.9%
  • Mais de 1,5 82.41%
  • Mais de 2,5 61.89%
  • Mais de 3,5 38.67%
  • Golos 2871
  • Golos /jogo 3.24
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.57
  • Ambas equipas marcam 58.51%
  • Golos depois 80' 3.76%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips