ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bolton VS Leeds

Bolton vs Leeds

Bolton
Bolton
  • 1 - 2
  • Terminado

Leeds

Previsão
Bolton Wanderers e Leeds United medem forças no Macron Stadium, num encontro para esta fase da Copa FA (4ta Ronda). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 1 e empatou 3. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Championship, a 24‑10‑2015, não foi além de um empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por Shola Ameobi (32' ) para o Bolton Wanderers e por M. Antenucci (71' ) para o Leeds United. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Bolton Wanderers

Para chegar a esta fase da Copa FA (4ta Ronda), a equipa da casa teve de eliminar: Eastleigh. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 empates e 11 derrotas como visitante, com 10 golos marcados e 32 sofridos; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 18 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Milton Keynes Dons por (3‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Bolton Wanderers ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 15 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O conjunto do Bolton passa por séries dificuldades nesta temporada, contudo, a equipa chega a este jogo com duas vitórias consecutivas, o que pode ter motivado para este desafio. Normalmente o treinador da casa costuma alinhar em 4-2-3-1 privilegiando um estilo de jogo mais direto, ou seja, a equipa procura, quase sempre, o homem mais adiantado da equipa, o inglês Madine: conta com seis golos nesta temporada. Neste jogo o treinador Neil Lennon não contará com Emile Heskey e Zach Clough, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: B. Amos, R. Holding, D. Moxey, D. Dervite, J. Vela, L. Feeney, L. Trotter, M. Davies, D. Pratley, G. Madine, Wellington Silva.
Treinador: J. Phillips.

Análise do Leeds United

A equipa visitante chega a esta fase da Copa FA (4ta Ronda) depois de uma vitória em casa por (2‑0) com o Rotherham. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 18 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 14 golos marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Championship, empatou com o Brentford fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Leeds United ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 14 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 8 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (46'‑60').

O Leeds United entra nesta partida depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita a Brentford: este foi o segundo jogo consecutivo sem perder. Neste jogo prevê-se que o treinador Steve Evans jogue no habitual 4-3-3, sendo Dallas, Carayol e Doukara os homens responsáveis por criar perigo junto da baliza do adversário. Todavia o melhor marcador da equipa visitante é o australiano Chris Wood com oito golos apontados. De salientar que Mowatt e Berardu não podem contribuir para a sua equipa por se encontrarem castigados.

Onze titular confirmado: M. Silvestri, S. Bamba, C. Taylor, G. Bellusci, S. Wootton, L. Cook, S. Dallas, L. Bridcutt, T. Diagouraga, S. Doukara, M. Antenucci.
Treinador: S. Evans.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o Leeds United não perder. Acreditamos que a equipa visitante vai dominar o jogo e usufruir das melhores oportunidades para vencer, não só por deter mais qualidade coletiva, mas devido à má fase da equipa caseira. Além disto o Bolton vai focar a atenção no campeonato visto que se encontra na última posição, ‘’desprezando’’ esta competição.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Copa FA - 2015/2016

  • 100% 887 / 889 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.86%
  • Empates 17.25%
  • Vitórias equipa Fora 38.9%
  • Mais de 1,5 82.41%
  • Mais de 2,5 61.89%
  • Mais de 3,5 38.67%
  • Golos 2871
  • Golos /jogo 3.24
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.57
  • Ambas equipas marcam 58.51%
  • Golos depois 80' 3.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
12:30 Man City vs Everton
17:00 Inter vs Udinese
19:30 Torino vs Juventus
20:30 Santa Clara vs Porto
08:50 Wanderers vs Sidney
11:00 Paços Ferreira vs Porto B
15:00 Wolverhampton vs Bournemouth
15:30 Boavista vs Tondela
15:30 Chaves vs Moreirense
17:00 Benfica B vs UD Oliveirense
17:30 Fulham vs West Ham
18:00 Aves vs Guimarães
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips