ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Blackburn VS West Ham

Blackburn vs West Ham

Blackburn
Blackburn
  • 1 - 5
  • Terminado

West Ham

Previsão
Blackburn Rovers e West Ham United enfrentam‑se no Ewood Park, num jogo para esta fase da Copa FA (5ta Ronda). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 07‑05‑2011, num jogo que acabou com o resultado final: West Ham United (1‑1) Blackburn Rovers. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Blackburn Rovers apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Blackburn Rovers

A equipa da casa chega a esta fase da Copa FA (5ta Ronda) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Oxford e Newport. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 15 sofridos; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 15 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Championship, ganhou ao Fulham em casa por (3‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Blackburn Rovers regista 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Blackburn Rovers parte para este embate motivado devido ao triunfo conseguido em casa sobre o Fulham, num jogo em que os heróis foram Marshall, Duffy e Graham. Neste encontro frente ao West Ham o treinador Paul Lambert deve atuar com uma estratégia mais defensivas, saindo para o ataque, principalmente, através de contra-ataques. Importa frisar que as iniciativas ofensivas são sobretudo através do corredor direito: Ben Marshall é um dos jogadores mais perigosos da equipa. Para este encontro o treinador não pode contar com Jason Lowe, Guthrie e Defouneso, todos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: J. Steele, E. Ward, S. Duffy, A. Henley, D. Lenihan, B. Marshall, C. Taylor, E. Bennett, C. Conway, H. Akpan, C. Brown.
Treinador: P. Lambert.

Análise do West Ham United

A equipa visitante chega a esta fase da Copa FA (5ta Ronda) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Liverpool e Wolverhampton Wanderers. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 18 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premier League, empatou com o Norwich fora por (2‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o West Ham United ganhou 1, empatou 5 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O West Ham passa por um momento muito complicado da temporada e neste momento regista somente uma vitória nos últimos sete encontros. Neste encontro fora de portas o treinador Slaven Bilic deve jogar em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados. Dimitri Payet será um dos homens responsáveis por lançar o pânico na teia defensiva do adversário: além disto o francês é o melhor marcador com sete golos apontados. A recuperar de lesão continuam Tomkins, reid, O’Brien, Carrol, Kouyate, Sakho, Jenkinson, Lanzini e Henry.

Onze titular confirmado: D. Randolph, J. Collins, A. Ogbonna, V. Moses, A. Cresswell, M. Antonio, M. Noble, D. Payet, C. Kouyaté, Pedro Obiang, E. Emenike.
Treinador: S. Bilić.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do West Ham. Neste jogo antevê-se que o conjunto do West Ham, mesmo a jogar fora de casa, domine o jogo e usufrua das melhores oportunidades de golo devido à qualidade tática e técnica que possui no seu plantel. Assim espera-se que a equipa do Blackburn Rovers não consiga vencer o forte coletivo do West Ham.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa FA - 2015/2016

  • 100% 887 / 889 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.86%
  • Empates 17.25%
  • Vitórias equipa Fora 38.9%
  • Mais de 1,5 82.41%
  • Mais de 2,5 61.89%
  • Mais de 3,5 38.67%
  • Golos 2871
  • Golos /jogo 3.24
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.57
  • Ambas equipas marcam 58.51%
  • Golos depois 80' 3.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips