ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bournemouth VS Everton

Bournemouth vs Everton

Bournemouth
Bournemouth
  • 0 - 2
  • Terminado

Everton

Previsão
AFC Bournemouth e Everton enfrentam‑se no Vitality Stadium, num jogo para esta fase da Copa FA (5ta Ronda). Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 28‑11‑2015, que terminou com um empate por (3‑3). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do AFC Bournemouth

Para chegar a esta fase da Copa FA (5ta Ronda), a equipa da casa teve de eliminar: Portsmouth e Birmingham City. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Stoke City por (1‑3). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o AFC Bournemouth ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

O Bournemouth entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota caseira, por 1-3, na receção ao Stoke. O Bournemouth é uma equipa marcada pelos argumentos individuais, pelo que, muitas vezes, o coletivo apresenta lacunas e são as individualidades que acabam por fazer a diferença. Porém, o conjunto da casa opta por utilizar um estilo de jogo em posse de bola, avançando no terreno através de passes curtos. Importa salientar que defensivamente é uma equipa que ostenta algumas debilidades, sendo, por vezes, visível a falta de agressividade. Gradel, Wilson e Mings não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: A. Federici, S. Distin, S. Francis, T. Elphick, C. Daniels, J. Stanislas, S. MacDonald, E. O'Kane, D. Gosling, J. Iturbe, J. King.
Treinador: E. Howe.

Análise do Everton

A equipa visitante chega a esta fase da Copa FA (5ta Ronda) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Carlisle United e Dagenham. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 16 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 21 sofridos. No último jogo que disputou, para a Premier League, perdeu com o West Bromwich Albion em casa por (0‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Everton ganhou 4, empatou 5 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 25 dos seus últimos 29 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Everton entra neste embate desmotivado depois de um desaire caseiro, por 0-1, na receção ao West Bromwich. A maior qualidade do visitante é o facto de nunca “baixar os braços” quando se encontra numa situação de desvantagem. De salientar que o Everton é uma equipa que tem alguma facilidade em criar oportunidades de golo e em concretizá-las. Apesar de ser uma equipa muito forte em contra-ataque, o emblema forasteiro opta por atacar de uma forma organizada utilizando, principalmente, o corredor direito. O técnico do Everton não vai poder contar com Besic, Browning, Hibbert e Stones, por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Joel Robles, P. Jagielka, S. Coleman, B. Oviedo, Ramiro Funes Mori, R. Barkley, A. Lennon, G. Barry, T. Cleverley, J. McCarthy, R. Lukaku.
Treinador: J. Royle.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Bournemouth não vencer. É certo que o Everton atua fora de portas, porém, a equipa poderá estar motivada depois de ter vencido os últimos dois embates em terrenos alheios. De salientar que o Bournemouth regista três desaires nos últimos quatro encontros na sua arena.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa FA - 2015/2016

  • 100% 887 / 889 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.86%
  • Empates 17.25%
  • Vitórias equipa Fora 38.9%
  • Mais de 1,5 82.41%
  • Mais de 2,5 61.89%
  • Mais de 3,5 38.67%
  • Golos 2871
  • Golos /jogo 3.24
  • Golos /jogo casa 1.67
  • Golos /jogo fora 1.57
  • Ambas equipas marcam 58.51%
  • Golos depois 80' 3.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:30 Kashima vs Real Madrid
19:30 Sporting CP vs Rio Ave
19:45 Chelsea vs Bournemouth
19:45 Arsenal vs Tottenham
18:00 Boavista vs Guimarães
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips