ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Wolverhampton VS Reading

Previsão
Wolverhampton Wanderers e Reading medem forças no Molineux Stadium, num encontro para esta fase da Championship (Época normal). O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 06‑02‑2016, terminou com um empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Wolverhampton Wanderers apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Wolverhampton Wanderers

A equipa da casa apresenta‑se nesta 2ª jornada depois de um empate por (2‑2) na sua estreia na liga, frente ao Rotherham. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Crawley Town por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Wolverhampton Wanderers ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

Nesta segunda jornada o comandante Walter Zenga deve jogar no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques posicionais, especialmente, através dos corredores: Henry e Wallace devem compor as alas da equipa. O ponta-de-lança Bodvarsson foi o grande destaque da equipa no último jogo ao apontar um dos golos do empate. Ainda assim importa frisar que os caseiros apresentam grande qualidade no jogo aéreo, finalização e contra-ataque. Para este jogo o treinador não pode contar com Iorfa, castigado, além de Williamson e Zyro, lesionados.

Onze titular confirmado: C. Ikeme, D. Batth, C. Coady, D. Iorfa, M. Doherty, João Teixeira, L. Evans, D. Edwards, G. Saville, J. Böðvarsson, J. Mason.
Treinador: P. Lambert.

Análise do Reading

A equipa visitante apresenta‑se nesta 2ª jornada depois da vitória na sua estreia na liga, frente ao Preston North End, por (1‑0) Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 27 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Taça da Liga, ganhou ao Plymouth em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Reading ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

Após uma vitória na primeira jornada, a equipa do Reading deve desta vez procurar pelo menos um empate no terreno do inimigo e desta forma antevê-se que o treinador Jaap Stam atue com uma estratégia mais defensiva. O médio John Swift foi o grande destaque do último jogo ao assinar o golo do triunfo. À semelhança do adversário desta jornada, o Reading apresenta enorme competência no jogo aéreo. Ao que tudo indica o novo comandante holandês conta com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: Ali Al Habsi, P. McShane, C. Gunter, J. van den Berg, J. Swift, J. Obita, R. Beerens, D. Williams, G. Evans, Y. Kermorgant, G. McCleary.
Treinador: J. Stam.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo equipas com grande competência no ataque e com algumas lacunas no setor defensivo. Além disto os dois plantéis são compostos por jogadores com grande qualidade técnico-tática. Por esta razão o jogo tende a ser mais aberto e com claras oportunidades de golo, fazendo com que apostar a favor dos golos para os dois lados seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips