ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Wolverhampton VS Newcastle

Previsão
Wolverhampton Wanderers e Newcastle United medem forças no Molineux Stadium, num jogo para a 31ª jornada da Championship. No último confronto direto para esta edição da liga, a 17‑09‑2016, o Wolverhampton Wanderers ganhou fora por (0‑2). O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 vitória para cada equipa nos últimos 2 jogos.

Análise do Wolverhampton Wanderers

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 8 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Barnsley por (1‑3). No último, perdeu fora contra o Burton por (2‑1). Para o campeonato, o Wolverhampton Wanderers conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 13 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Wolverhampton Wanderers arranca para este jogo com uma derrota no terreno do Burton Albion, por 2-1, colocando um ponto final aos dois jogos consecutivos sem perder em jogos oficiais: o único golo da equipa foi assinado por Hélder Costa. Atualmente os caseiros ocupam uma posição confortável na tabela classificativa, porém, não pode perder pontos sucessivamente, correndo o risco de entrar na zona de despromoção. Durante os seus jogos podemos verificar que o Wolverhampton atua com um sistema desenhado em 4-2-3-1 sendo Dicko a referência mais ofensiva. No entanto, o grande destaque individual da formação caseira é o médio ofensivo David Edwards: marcou 9 golos até ao momento. Ao que tudo indica o treinador Paul Lambert não pode contar com Graham, Zyro e Silvio, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: C. Ikeme, D. Batth, C. Coady, R. Stearman, M. Doherty, J. Price, D. Edwards, N. Dicko, B. Enobakhare, Hélder Costa, A. Weimann.
Treinador: P. Lambert.

Análise do Newcastle United

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 62 pontos conquistados, depois de 20 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Queens Park Rangers por (2‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Derby County por (1‑0). O último jogo como visitante foi para FA Cup FA Cup e terminou com uma derrota por (3‑0) frente ao Oxford. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Newcastle United regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 22 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (8 em 14 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 23 dos seus últimos 29 jogos para a Championship, desses 23 chegou ao intervalo em vantagem em 17 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 20. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Newcastle continua em grande na corrida pelo título na segunda divisão inglesa e na última jornada venceu o segundo Brighton, por 1-0: Ritchie foi o grande herói ao apontar o único golo. Neste jogo perante o seu público o conceituado treinador Rafael Benítez deve jogar em 4-2-3-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores: Ritchie, marcador do último golo, é um jogador muito rápido e competente no transporte da bola para o ataque. Importa frisar que o melhor marcador Dwight Gayle está ausente deste embate devido a lesão: conta com 20 golos assinados. Além deste jogador, o treinador forasteiro não pode contar com Hayden, Aarons, Anita e Lascelles, todos por lesão.

Onze titular confirmado: K. Darlow, J. Lascelles, D. Yedlin, C. Clark, P. Dummett, M. Diamé, M. Ritchie, Y. Gouffran, J. Colback, J. Shelvey, A. Mitrović.
Treinador: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tem grande tendência para ser equilibrado, já que o Wolverhampton atua em atua e o Newcastle apresenta uma linha defensiva muito competente quando joga fora de casa. Além disto, as duas formações ambicionam conquistar pelo menos um ponto neste jogo, porém, com objetivos diferentes. Importa frisar que os últimos dois embates entre os dois emblemas terminaram com o mercado ‘’menos 2,5 golos’’ vencedor. Posto isto e tendo em conta este equilíbrio, apostar a favor de um jogo com poucos golos no marcador final é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips