ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Wolverhampton VS Huddersfield

Previsão
Wolverhampton Wanderers e Huddersfield Town medem forças no Molineux Stadium, num jogo para a 28ª jornada da Championship. No último confronto direto para esta edição da liga, a 27‑08‑2016, o Huddersfield Town ganhou em casa por (1‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 03‑10‑2015, num jogo para a Championship, que acabou com a vitória do Wolverhampton Wanderers por (3‑0). Os golos do encontro foram marcados por K. McDonald (23' ) e B. Afobe (66' e 88' ) para o Wolverhampton Wanderers. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Wolverhampton Wanderers apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Wolverhampton Wanderers

A equipa da casa disputa um jogo em atraso da 28 jornada, frente ao Huddersfield Town, depois de 9 vitórias, 8 empates e 15 derrotas nos jogos disputados para a liga até este momento. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 17 sofridos; contra 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 28 sofridos. Para o campeonato, o Wolverhampton Wanderers conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 16 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 32 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Wolverhampton parte para esta jornada com um empate sem golos frente ao Blackburn, totalizando o segundo jogo seguido sem perder na competição. Neste jogo perante o seu público o treinador Paul Lambert deve jogar em 4-2-3-1 beneficiando a organização defensiva e as bolas diretas para Dicko. No entanto, importa destacar que o português Hélder Costa é o grande destaque da turma caseira com 10 golos e 8 assistências. Zyro, Graham, Sílvio, Ikeme e Mason são ausências deste jogo devido a lesão.

Onze titular confirmado: H. Burgoyne, D. Iorfa, R. Stearman, Sílvio, D. Batth, M. Gibbs-White, B. Marshall, D. Edwards, J. Price, A. Weimann, J. Böðvarsson.
Treinador: P. Lambert.

Análise do Huddersfield Town

A equipa visitante disputa frente ao Wolverhampton Wanderers um jogo em atraso da 28 jornada, depois de 20 vitórias, 5 empates e 8 derrotas nos jogos disputados para a liga até este momento. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 21 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Huddersfield Town regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 17 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 17 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Huddersfield arranca para esta partida com uma derrota em casa frente ao Fulham, por 1-4, somando o segundo jogo sucessivo sem vencer no campeonato: o golo de honra foi rubricado por Lowe. Ainda assim, importa relembrar que os visitantes permanecem numa posição que dá acesso aos play-offs de promoção. Neste jogo fora de casa o treinador David Wagner deve jogar em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores: Van La Parra é um jogador mais rápido e perigoso na frente de ataque. Por outro lado, Elias Kachunga é o grande destaque do Huddersfield com 12 golos rubricados. Para este jogo, o treinador não pode contar com Stankovic, Palmer e Billing, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: D. Ward, M. Hefele, M. Cranie, C. Schindler, C. Löwe, S. Scannell, R. van La Parra, A. Mooy, J. Hogg, N. Wells, I. Brown.
Treinador: D. Wagner.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tem grande tendência para ser equilibrado, já que o Wolverhampton atua em casa e o Huddersfield necessita de somar pontos para continuar na parte de cima da tabela classificativa. Assim acreditamos que os dois conjuntos entrem dentro das quatro linhas com estratégias mais cautelosas e as linhas recuadas, procurando atacar de forma mais organizada. De relembrar que os dois conjuntos apresentam ataques pouco concretizadores nestas condições. Posto isto e tendo em conta as odds que nos oferecem, arriscar a favor de poucos golos neste jogo é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips