ONLINE
50
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Wolverhampton VS Fulham

Previsão
Wolverhampton Wanderers e Fulham medem forças no Molineux Stadium, num jogo para a 20ª jornada da Championship. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Championship, a 12‑01‑2016, o Wolverhampton Wanderers ganhou por (3‑2). Os golos do jogo foram marcados por M. Żyro (6' e 13' ) e M. Doherty (48' ) para o Wolverhampton Wanderers e por L. Christensen (24' ) e R. McCormack (74' ) para o Fulham. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 20º e 10º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 23º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise do Wolverhampton Wanderers

Depois de 5 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 20ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, ganhou ao Queens Park Rangers fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑2) em casa, num jogo contra o Sheffield Wednesday. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 13 pontos fora, com 12 golos marcados e 10 sofridos, e 8 pontos em casa, com 9 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Wolverhampton Wanderers conquistou 8 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio.

Nesta prova, perdeu os últimos 4 jogos que disputou em casa. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 9 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos 19 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (0'‑15').

O Wolverhampton tem realizado um campeonato abaixo das expectativas, sendo que ocupa a vigésima posição da tabela. Venceram apenas um jogo dos últimos seis, empataram duas e perderam três. No seu último jogo, conseguiram chegar à vitória na visita ao QPR por 1x2. Os Wolves perderam os últimos quatro jogos em casa, e frente a este adversário, conseguiram marcar 3 golos em 3 jogos. Doherty deverá ser o único ausente para esta partida.

Onze titular confirmado: H. Burgoyne, D. Iorfa, M. Doherty, K. Hause, D. Batth, C. Coady, D. Edwards, R. Saïss, Ivan Cavaleiro, N. Dicko, Hélder Costa.
Treinador: P. Lambert.

Análise do Fulham

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 7 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Brighton & Hove Albion por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Reading por (5‑0). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 15 pontos como visitante e apenas 13 no seu estádio. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Fulham regista 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 27 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 10 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Fulham está atualmente a meio da tabela classificativa, e assim está em muito melhor posição que o seu adversário. Têm 3 vitórias no últimos seis jogos, sendo que perderam duas vezes, e empataram apenas uma. No último jogo, conseguiram uma excelente vitória em casa frente ao Reading por 5x0, fazendo com que voltassem às vitórias depois de dois jogos sem vencer. C.Martin chegou a estar em dúvida, porém já está confirmado que estrá em condições para atuar se o treinador assim o entender, sendo uma peça importante da equipa uma vez que marcou dois golos no último jogo. O sistema tático utilizado deverá ser o 4-2-3-1, com Aluko a ser o único indisponível para a partida.

Onze titular confirmado: D. Button, T. Kalas, R. Fredericks, T. Ream, S. Malone, T. Cairney, K. McDonald, S. Johansen, S. Aluko, F. Ayité, C. Martin.
Treinador: S. Jokanović.

Sugestão de Aposta:

Será de esperar um jogo bastante aberto, uma vez que as duas equipas devem querer conquistar os três pontos. A equipa da casa, dada a sua situação pontual tem a pressão de vencer em casa, já a equipa visitante pretende subir na tabela classificativa. Nos últimos jogos entre estas duas equipas tem-se verificado golos para ambas as equipas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips