ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Wolverhampton VS Bristol City

Previsão

Análise do Wolverhampton Wanderers

O Wolves voltou a perder, desta feita de forma natural no terreno do vice-líder da competição, e após esta série de jogos perdidos as coisas complicaram-se bastante no que se refere à luta por um lugar nos playoffs da liga. 
Infelizmente, a equipa começou a tomar um rumo diferente na competição ao longo dos últimos 9 embates em que só venceu por uma vez, e caso tal não tivesse sucedido ainda estariam na luta pelo lugares cimeiros da tabela, e agora os seus adeptos já só esperam que a equipa possa sair desta péssima fase e volte a jogar um bom futebol que lhes permita terminarem no melhor lugar possível.
Agora, a equipa defronta o Bristol City que ainda luta contra a despromoção, no entanto o Wolves derrotou este adversário nas últimas três vezes que o recebeu, embora tenha perdido o último duelo, o que faz antever um encontro bem disputado nesta 36ª Jornada da prova.
 

Onze titular confirmado: C. Ikeme, D. Batth, D. Iorfa, K. Hause, M. Doherty, C. Coady, G. Saville, N. Byrne, J. Helan, K. McDonald, J. Mason.
Treinador: K. Jackett.

Análise do Bristol City

O Bristol City continua a lutar contra a despromoção, pois actualmente ocupa a 20ª posição com mais cinco pontos que a linha de água, e na última jornada perdeu em casa com o Cardiff por 0-2, algo que terá desanimado ainda mais os adeptos, embora a equipa até tenha vindo a conseguir bons resultados nas rondas anteriores.
Especialmente fora de casa, a equipa vive um bom momento que é reflectido em três vitórias consecutivas, e se tivessem mantido o nível nas partidas caseiras certamente que hojenão estariam em risco de despromoção, no entanto nesta ronda voltam a jogar longe de casa e pode ser que consigam extender o seu actual ciclo vitorioso fora de portas, embora um empate com o Wolves já não fosse mau.
Por outro lado, esta equipa não se costuma dar bem no terreno do Wolves, e além de sofrer muitos golos deste adversário, já que sofreu dois ou mais nos últimos três jogos, também não consegue aprender com os erros e, desse modo pode ter nova derrota no horizonte.

Onze titular confirmado: R. O'Donnell, A. Flint, A. Matthews, N. Baker, S. Golbourne, S. Wagstaff, J. Bryan, M. Pack, J. Kodjia, L. Tomlin, L. Freeman.
Treinador: L. Johnson.

Sugestão de Aposta:

As duas equipas têm como principal arma a sua defesa, portanto costumam jogar de forma "matreira" e precavida na maioria dos jogos.
Deste modo, antevemos um embate mais fechado e a aposta nos Unders parece ser a mais acertada, até porque não esperamos um golo madrugador, mas mesmo que o mesmo aconteça não espero que qualquer das equipas vá desenfreadamente para a frente.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Championship - 2015/2016

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.11%
  • Empates 31.06%
  • Vitórias equipa Fora 27.83%
  • Mais de 1,5 72.89%
  • Mais de 2,5 45.96%
  • Mais de 3,5 21.01%
  • Golos 1347
  • Golos /jogo 2.42
  • Golos /jogo casa 1.35
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.53%
  • Golos depois 80' 17.82%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 Ajax vs De Graafschap
13:30 Southampton vs Arsenal
16:00 Liverpool vs Man Utd
17:30 Marítimo vs Benfica
20:00 Sporting CP vs Nacional
11:15 Estoril vs Farense
11:30 SPAL vs Chievo
14:00 Sampdoria vs Parma
15:00 Rio Ave vs Belenenses
16:00 Besiktas vs Trabzon
17:00 Cagliari vs Nápoles
19:30 Roma vs Génova
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips