ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Wolverhampton VS Brighton

Previsão
Wolverhampton Wanderers e Brighton & Hove Albion medem forças no Molineux Stadium, num jogo para a 42ª jornada da Championship. No último confronto direto para esta edição da liga, a 18‑10‑2016, o Brighton & Hove Albion ganhou em casa por (1‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 3 empates nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 19‑09‑2015, num jogo para a Championship, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Wolverhampton Wanderers

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 51 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 9 empates e 17 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Nottingham Forest por (1‑0). No último, perdeu fora contra o Bristol City por (3‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Wolverhampton Wanderers regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 19 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 40 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 20 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Wolverhampton arranca para este jogo desmotivado consequência da derrota no terreno do Bristol, por 3-1, colocando um ponto final aos cinco triunfos consecutivos na competição: o único golo da equipa foi assinado por Bodvarsson. O conjunto da casa apresenta um estilo de jogo pouco atrativo para o público em geral, beneficiando a organização defensiva e as bolas longas para o ataque. Ainda assim, o português Hélder Costa consegue se destacar com 10 golos e 8 assistências. Para este jogo o treinador Paul Lambert não conta com Zyrp, Graham e Sílvio, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: A. Lonergan, D. Batth, C. Coady, K. Hause, M. Doherty, B. Marshall, D. Edwards, R. Saïss, J. Böðvarsson, Ivan Cavaleiro, A. Weimann.
Treinador: P. Lambert.

Análise do Brighton & Hove Albion

Depois de 26 vitórias, 8 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 86 pontos. No último jogo, ganhou ao Queens Park Rangers fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Birmingham City, por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 21 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 34 golos marcados e 8 sofridos. Para o campeonato, o Brighton & Hove Albion conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (12 em 20 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 41 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Brighton arranca para esta jornada com um triunfo no terreno do QPR, por 1-2, somando o terceiro triunfo consecutivo nesta competição: os tentos foram assinados por Murray e Pocognoli. Por causa do desaire do Newcastle na última jornada, o Brighton assumiu a liderança da segunda divisão inglesa. Apesar de jogar fora de casa, será de esperar que o treinador Chris Hughton jogue em 4-4-2 beneficiando a manutenção da posse da bola e os ataques pausados, procurando na maioria das ocasiões a referência ofensiva Murray: este jogador é o melhor marcador do Brighton com 21 golos marcados. De fora dos convocados continua Shane Duffy devido a lesão.

Onze titular confirmado: D. Stockdale, U. Hünemeier, Bruno Saltor, L. Dunk, S. Pocognoli, A. Knockaert, S. March, D. Stephens, S. Sidwell, T. Hemed, G. Murray.
Treinador: C. Hughton.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo é o triunfo do Brighton. Apesar de jogar fora de casa, o conjunto forasteiro é claramente superior ao inimigo" desta jornada, e assim é muito provável que consiga ser superior em todo o jogo. Por outro lado, o Wolverhampton chega a este jogo com uma derrota em casa, no entanto, deve criar algumas dificuldades no arranque do desafio. Posto isto e tendo em conta destes detalhes, apostar a favor do Brighton a vencer é uma boa opção, mas vamos nos proteger num possível empate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips