ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Wolverhampton VS Blackburn

Previsão
Wolverhampton Wanderers e Blackburn Rovers medem forças no Molineux Stadium, num jogo para a 44ª jornada da Championship. No último confronto direto para esta edição da liga, a 29‑10‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 09‑04‑2016, num jogo para a Championship, que acabou num empate por (0‑0). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 16º e 22º classificado, na verdade este é um jogo entre o 22º classificado em jogos em casa e o º como visitante.

Análise do Wolverhampton Wanderers

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 54 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 9 empates e 18 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Brighton & Hove Albion por (0‑2). No último, ganhou fora contra o Leeds United por (0‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 30 pontos como visitante e apenas 24 no seu estádio. Para o campeonato, o Wolverhampton Wanderers conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 20 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 42 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 21 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Wolverhampton parte para esta jornada motivado consequência da vitória no terreno do Leeds, por 0-1, colocando um ponto final aos dois desaires seguidos na competição: Dicko fez o único tento da equipa. Neste momento os caseiros não têm qualquer hipótese de serem despromovidos. A jogar em casa, o conjunto do Wolverhampton tem apresentado várias lacunas nos dois setores, já que marcou em média 1,2 golos e sofreu em média 1,45 golos por embate. Ainda assim, importa destacar que o melhor marcador da equipa é o português Hélder Costa com 10 golos assinados. Zyro, Graham, Sílvio e Mason são os únicos ausentes deste jogo devido a lesão.

Onze titular confirmado: A. Lonergan, M. Williamson, C. Coady, R. Stearman, M. Doherty, B. Marshall, G. Saville, D. Edwards, R. Saïss, N. Dicko, A. Weimann.
Treinador: P. Lambert.

Análise do Blackburn Rovers

A equipa visitante está atualmente na 22ª posição, com 44 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 14 empates e 19 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Nottingham Forest por (0‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Bristol City por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou pontos como visitante e 29 no seu estádio, com 28 golos marcados e 30 golos sofridos em casa, contra 21 golos marcados e 34 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Blackburn Rovers conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (11 em 21 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 43 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 30 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 21 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 10 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

O Blackburn continua a passar por imensas dificuldades nesta temporada e no último jogo empatou a 1-1 frente ao Bristol: o golo da equipa foi assinado por Gallagher. Importa relembrar que os forasteiros seguem na zona de despromoção e por esta razão é obrigatório somar os três pontos. À imagem do adversário desta jornada, os forasteiros exibem várias lacunas no setor defensivo e ofensivo, visto que a jogar fora de casa marcou em média 1 golo e sofreu em média 1,62 golos por encontro. A nível individual destacamos o inglês Danny Graham com 11 golos e 6 assistências. Para este jogo o treinador não pode contar com Evans, Greer, Lenihan e Mulgrew, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: David Raya, E. Ward, R. Nyambe, D. Lenihan, D. Williams, C. Mulgrew, D. Guthrie, E. Bennett, C. Conway, J. Lowe, S. Gallagher.
Treinador: T. Mowbray.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tem grande tendência para ser equilibrado, já que o Wolverhampton atua em casa e o Blackburn necessita urgentemente de somar pontos para garantir a manutenção. Assim acreditamos que os dois conjuntos entrem dentro das quatro linhas com estratégias bastante ofensivas, com as linhas subidas, procurando explorar as falhas do inimigo da melhor forma. Posto isto e tendo em conta as odds que nos oferecem, arriscar a favor dos golos para os dois lados neste jogo é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips