ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Wolverhampton VS Birmingham

Previsão
Wolverhampton Wanderers e Birmingham City medem forças no Molineux Stadium, num jogo para a 34ª jornada da Championship. No último confronto direto para esta edição da liga, a 20‑08‑2016, o Wolverhampton Wanderers ganhou fora por (1‑3). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Championship, a 13‑03‑2016, o jogo acabou num empate por (0‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Wolverhampton Wanderers

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 8 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Newcastle United por (0‑1). No último, perdeu em casa contra o Wigan Athletic por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Chelsea por (0‑2). Para o campeonato, o Wolverhampton Wanderers conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 15 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Wolverhampton entra nesta jornada desmotivado depois de uma derrota caseira, por 0-2, na receção ao Chelsea, a contar para a FA Cup. O Wolverhampton costuma atuar num 4-3-3, onde os três intervenientes mais avançados são Ronan, Bodvarsson e Hélder Costa. O clube caseiro quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral esquerdo Doherty. Uma das grandes valências do Wolverhampton é o jogo aéreo, já que os seus jogadores apresentam muita competência neste aspeto.

Onze titular confirmado: C. Ikeme, D. Batth, C. Coady, R. Stearman, M. Doherty, D. Edwards, G. Saville, J. Price, J. Böðvarsson, Hélder Costa, A. Weimann.
Treinador: P. Lambert.

Análise do Birmingham City

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 10 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Preston North End por (2‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Queens Park Rangers por (1‑4). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Birmingham City regista 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Birmingham entra nesta ronda desmotivado depois de um desaire caseiro, por 1-4, na receção ao Queens Park Rangers. O conjunto visitante costuma atuar num 5-3-2, privilegiando as transições ofensivas e canalizando o seu ataque através dos corredores laterais. As duas setas apontadas à baliza do “inimigo” serão Che Adams e Sinclair, sendo que o interveniente responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipa é o escocês Stewart. É possível que na zona mais central do terreno atuem Tesche, Kieftenbeld e Stewart. O treinador dos visitantes deverá ter todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: T. Kuszczak, R. Shotton, Nsue, J. Cogley, C. Keita, P. Robinson, Che Adams, C. Gardner, R. Tesche, D. Davis, M. Kieftenbeld.
Treinador: H. Redknapp.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem, pelo menos, um golo. Espera-se uma partida equilibrada, com oportunidades de parte a parte. O Wolverhampton joga dentro de portas e tem de dar uma resposta aos maus resultados dos encontros anteriores, sendo que do outro lado está uma equipa que também necessita de melhorar as suas exibições com o objetivo de tentar aproximar-se do meio da tabela.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Racing vs Santa Fe
19:45 Oxford vs Man City
20:00 Man Utd vs Derby
20:00 Inter vs Fiorentina
19:45 Wolverhampton vs Leicester
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips