ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Wolverhampton VS Birmingham

Previsão
Wolverhampton Wanderers e Birmingham medem forças no Molineux Stadium, em Wolverhampton, num jogo a contar para a 37ª jornada da segunda divisão inglesa.
 
O historial de embates entre os dois emblemas é revelador de grande equilíbrio: nos últimos 9 jogos a contar para esta competição, ambas as equipas conquistaram três vitórias e três empate. Na primeira volta do campeonato Wolves venceu o Birmingham por 2-0.

Análise do Wolverhampton Wanderers

O conjunto do Wolves parte para este jogo com uma vitória sobre o Bristol City, por 2-1, somando o segundo triunfo consecutivo em casa:  Byrne e Doherty marcaram os golos da equipa. Atualmente a equipa caseira ocupa a 12ª posição da segunda divisão inglesa com 46 pontos totalizados.
 
Analisando os últimos 18 jogos dentro de portas é possível verificar que os pupilos da casa marcaram em média 1,33 golos e sofreram em média 1,39 golos por encontro, exibindo debilidades no setor mais recuado. De destacar que 61% dos jogos terminaram com mais de 2,5 golos no marcador.  
 
Além disto a equipa orientada por Kenny Jackett abriu o marcador em 10 dos 18 jogos nestas condições, e em somente 5 encontros, a equipa estava a vencer no final dos 90’. De destacar que o melhor período dos caseiros neste estádio se situa entre os 0’ e os 15’: seis golos marcados e nenhum concedido.

Onze titular confirmado: C. Ikeme, D. Batth, D. Iorfa, K. Hause, M. Doherty, C. Coady, N. Byrne, G. Saville, J. Helan, J. Price, B. Sigurðarson.
Treinador: K. Jackett.

Análise do Birmingham City

A formação do Birmingham chega a este jogo com uma derrota frente ao Blackburn, por 2-0, registando o quarto jogo consecutivo sem vencer fora de portas. Neste momento a turma visitante ocupa a 9ª posição da segunda divisão inglesa com 54 pontos conquistados.
 
Nos 18 jogos disputados fora de casa a equipa orientada por Gary Rowett marcou em média 1,17 golos e sofreu em média 1 golos por jogo, exibindo algumas fragilidades em ambos os setores. Importa destacar que 72% dos jogos fora de portas terminaram com menos de 2,5 golos no marcador.
 
Além disto a equipa visitante conseguiu abrir o marcador em 9 dos 18 jogos no terreno do inimigo, e em 6 encontros, a equipa estava a vencer no final dos 90’. De destacar que o melhor período da equipa se situa entre os 76’ e os 90’, altura em que marcou seis golos e sofreu somente dois.

Onze titular confirmado: T. Kuszczak, M. Morrison, P. Caddis, J. Spector, J. Grounds, M. Kieftenbeld, Jon Toral, D. Cotterill, D. Davis, S. Gleeson, C. Donaldson.
Treinador: G. Rowett.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Tendo em conta os últimos jogos do Wolves dentro de portas, antevê-se que este jogo seja dominado pelo conjunto da casa e que termine com alguns números no marcador. Por outro lado, o conjunto do Birmingham pode aproveitar algum relaxamento dos caseiros para também marcar algum golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2015/2016

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.11%
  • Empates 31.06%
  • Vitórias equipa Fora 27.83%
  • Mais de 1,5 72.89%
  • Mais de 2,5 45.96%
  • Mais de 3,5 21.01%
  • Golos 1347
  • Golos /jogo 2.42
  • Golos /jogo casa 1.35
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.53%
  • Golos depois 80' 17.82%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips