ONLINE
61
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Wigan VS Nottm Forest

Wigan vs Nottm Forest

Wigan
Wigan
  • 0 - 0
  • Terminado

Nottm Forest

Previsão
Wigan Athletic e Nottingham Forest medem forças no The DW Stadium, num jogo para a 34ª jornada da Championship. No último confronto direto para esta edição da liga, a 20‑08‑2016, o Nottingham Forest ganhou em casa por (4‑3). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 07‑01‑2017, num jogo para a FA Cup, que acabou com a vitória do Wigan Athletic por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por W. Grigg (45' ) e Y. Wildschut (57' ) para o Wigan Athletic. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Wigan Athletic

A equipa da casa está atualmente na 22ª posição, com 30 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 9 empates e 17 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Preston North End por (0‑0). No último, perdeu fora contra o Queens Park Rangers por (2‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Wigan Athletic regista 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 16 jogos). Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (61'‑75').

O conjunto do Wigan Athletic arranca para este jogo com uma derrota frente ao QPR, por 2-1, colocando um ponto final aos dois jogos consecutivos sem provar o sabor a derrota: o único golo da equipa foi marcado por Bogle. Assim o grande objetivo da equipa da casa para este jogo será regressar no trilho dos triunfos, ou seja, antevê-se que o treinador Warren Joyce jogue no habitual 4-2-3-1 beneficiando a organização defensiva e as bolas longas para o ataque. Will Grigg é o grande destaque dos caseiros com 5 golos rubricados. Daniels, Powell, Burke e Bruce estão ausentes deste jogo devido a lesão.

Onze titular confirmado: M. Gilks, J. Buxton, S. Warnock, J. Hanson, D. Burn, Sam Morsy, S. MacDonald, M. Power, R. Tunnicliffe, M. Mandron, O. Bogle.
Treinador: W. Joyce.

Análise do Nottingham Forest

Depois de 10 vitórias, 6 empates e 17 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, perdeu com o Sheffield Wednesday em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Fulham, por (3‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Nottingham Forest regista 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 12 em 17 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 33 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Nottingham Forest passa por uma situação complicada neste campeonato, já que soma três derrotas consecutivas nesta competição. No último jogo disputado, o Nottingham Forest recebeu e perdeu frente ao Sheffield Wednesday por 1-2. Neste jogo frente ao Wigan o treinador Gary Brazil deve jogar em 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores. Britt Assombalonga é jogador que merece o destaque a nível individual visto que regista 9 golos. Ao que tudo indica o treinador não pode utilizar Fryatt, Mills, Henderson, Bendtner e Daniel Fox devido a lesão.

Onze titular confirmado: J. Smith, D. Fox, J. Worrall, Dani Pinillos, E. Lichaj, M. Carayol, D. Vaughan, B. Osborn, B. Brereton, B. Assombalonga, Z. Clough.
Treinador: M. Warburton.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo é o ‘’mais 2,5 golos’’ no marcador final. Apesar de jogar fora de casa, o Nottingham Forest apresenta mais e melhores argumentos comparativamente ao "inimigo" desta ronda, e assim é muito provável que consiga marcar golos. Por outro lado, acreditamos que o Wigan vai aproveitar o fator casa e algumas debilidades do adversário para marcar golos. Desta forma, será de esperar um jogo bastante aberto e com claras oportunidades de golo, fazendo com que favor dos golos neste jogo seja uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips