ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Wigan VS Birmingham

Previsão
Wigan Athletic e Birmingham City enfrentam‑se no The DW Stadium, num jogo para esta fase da Championship (Época normal). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 10‑01‑2015, terminou com a vitória do Birmingham City por (3‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Birmingham City tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Wigan Athletic

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 3 pontos conquistados. Na sua estreia perdeu fora contra o Bristol City por (2‑1). Na 2ª jornada, ganhou em casa contra o Blackburn Rovers por (3‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Wigan Athletic regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.

Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 7 dos seus 20 golos entre os minutos (61'‑75').

O treinador Gary Caldwell do recém-promovido Wigan Athletic terá que decidir se Nick Powell, que marcou contra o Blackburn, vai jogar novamente. O jogador não parece estar com uma forma físicaa 100%.
 
O meio campo recém contratado Shaun MacDonald (ex- Bournemouth ) poderá estrear neste jogo.
Jake Buxton cumprirá o segundo jogo de suspensão dos 3 na Liga.
 
Donervan Daniels continua de fora após cirurgia e deve retornar somente em outubro.
 
Will Grigg foi o jogador de destaque na subida de divisão da equipa. 

Onze titular confirmado: A. Bogdán, D. Burn, L. Burke, C. Morgan, S. Warnock, N. Powell, D. Perkins, A. Gilbey, M. Power, W. Grigg, Y. Wildschut.
Treinador: W. Joyce.

Análise do Birmingham City

Atualmente na 7ª posição, a equipa visitante conquistou até ao momento 4 pontos. Na 1ª jornada empatou em casa com o Cardiff City por (0‑0). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma vitória por (1‑2) na visita ao Leeds United. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Birmingham City ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2.



Birmingham City poderá ter dois jogadores estreando nessa jornada: o goleador Che Adams (ex-Sheffield United) e o avançado Greg Stewart.
 
Stephen Gleeson é quem distribui a bola na equipa e é um dos destaques do plantel. O recém contratado Ryan Shotton (ex-Derby) pode ajudar na solidez defensiva da equipa. Na frente, os golos costumam vir dos pés de Clayton Donaldson e David Cotterill.
 
A equipa sólida do Birmingham é considerado como candidato ao top 8 da Liga.

Onze titular confirmado: T. Kuszczak, M. Morrison, J. Spector, R. Shotton, J. Grounds, M. Kieftenbeld, D. Cotterill, J. Maghoma, S. Gleeson, D. Davis, C. Donaldson.
Treinador: H. Redknapp.

Sugestão de Aposta:

Certamente teremos aqui um dos melhores jogos da jornada, disso não tenho dúvidas, acredito que aqui poderemos ter um grande nível técnico mas que o favoritismo caia sobre a equipa da casa.

O Wigan é forte e Will Grigg estará "on fire" novamente? Vamos torcer que sim.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips