ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sheff Wed VS Leeds

Sheff Wed vs Leeds

Sheff Wed
Sheff Wed
  • 0 - 2
  • Terminado

Leeds

Previsão
Sheffield Wednesday e Leeds United enfrentam‑se no Hillsborough Stadium, num jogo para esta fase da Championship (Época normal). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 16‑01‑2016, num jogo para a Championship, que acabou com a vitória do Sheffield Wednesday por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por G. Hooper (50' e 47' ) para o Sheffield Wednesday. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Sheffield Wednesday apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sheffield Wednesday

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Norwich por (0‑0). No último, perdeu fora contra o Burton por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 17 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com 27 golos marcados e 7 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Sheffield Wednesday regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

A turma do Sheffield Wednesday parte para este jogo desmotivado fruto do desaire no terreno do Burton Albion, por 3-1, num jogo em que Hooper fez o único golo da equipa. Apesar do desaire o comandante Carlos Carvalhal deve atuar no mesmo sistema tático, contudo, deve optar por um estilo de jogo mais ofensivo de modo a conquistar a vitória. Importa frisar que o Sheffield Wednesday apresenta qualidade na manutenção da posse da bola e no contra-ataque. Para este jogo o treinador não pode contar com Marco Matias e Gleen Loovens, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: K. Westwood, T. Lees, J. Hunt, S. Hutchinson, D. Pudil, R. Wallace, A. Abdi, B. Bannan, K. Lee, S. Fletcher, F. Forestieri.
Treinador: J. Luhukay.

Análise do Leeds United

Depois de 1 empate e 2 derrotas, a equipa visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 1 ponto. No último jogo, empatou com o Fulham em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Birmingham City, por (1‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Leeds United ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 26 dos últimos 30 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos.

O conjunto do Leeds United arranca para este jogo com um empate a uma bola frente ao Fulham, somando o terceiro jogo consecutivo sem vencer no campeonato: Wood fez o único golo do jogo. Neste jogo fora de portas o treinador Garry Monk deve atuar no habitual 4-4-2 sendo Wood e Antonsson os homens responsáveis por atormentar a linha defensiva do adversário. Importa frisar que os visitantes exibem lacunas na finalização, bolas paradas defensivas e transição ataque-defesa. Ao que tudo indica o comandante forasteiro não pode contar com Marco Silvestri e Gaetano Berardi.

Onze titular confirmado: R. Green, K. Bartley, L. Ayling, L. Cooper, C. Taylor, A. Mowatt, L. Bridcutt, R. Vieira Nan, M. Antonsson, C. Wood, H. Sacko.
Treinador: G. Monk.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Sheffield Wednesday. Neste jogo antevê-se que o Sheffield Wednesday domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, não só por jogar em casa, mas devido à qualidade ofensiva que detém do seu plantel. Por outro lado, a equipa do Leeds apresenta algumas fragilidades nos seus setores, o que vai ser decisivo para um desfecho a favor dos caseiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips