ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sheff Wed VS Blackburn

Sheff Wed vs Blackburn

Sheff Wed
Sheff Wed
  • 2 - 1
  • Terminado

Blackburn

Previsão
Sheffield Wednesday e Blackburn Rovers medem forças no Hillsborough Stadium, num jogo para a 32ª jornada da Championship. No último confronto direto para esta edição da liga, a 27‑09‑2016, o Sheffield Wednesday ganhou fora por (0‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 05‑04‑2016, num jogo para a Championship, que acabou com a vitória do Sheffield Wednesday por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por A. Henley (51' Autogolo) e R. Wallace (62' ) para o Sheffield Wednesday e por C. Conway (46' ) para o Blackburn Rovers. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Sheffield Wednesday

Depois de 15 vitórias, 7 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 52 pontos. No último jogo, ganhou ao Birmingham City em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑1) fora, num jogo contra o Wigan Athletic. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Sheffield Wednesday conquistou 22 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 30 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 10 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (31'‑45').

A turma do Sheffield Wednesday parte para este jogo com uma vitória moralizadora sobre o Birmingham, por 3-0, somando o segundo triunfo consecutivo neste campeonato: os golos foram marcados por Rhodes, Winnall e Reach. O grande objetivo da equipa da casa para este jogo será continuar no trilho dos triunfos, e assim, antevê-se que o treinador Carlos Carvalhal jogue no habitual 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados: Forestieri é um dos principais organizadores de jogo. Além disto, este jogador é o melhor marcador do Sheffield Wednesday com 8 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Marco Matias, Hunt, Hooper e Emanuelson, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: K. Westwood, V. Sasso, J. Hunt, G. Loovens, M. Fox, A. Reach, S. Hutchinson, R. Wallace, B. Bannan, J. Rhodes, S. Winnall.
Treinador: J. Luhukay.

Análise do Blackburn Rovers

Depois de 7 vitórias, 8 empates e 15 derrotas, a equipa visitante está na 22ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, empatou com o Rotherham fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Queens Park Rangers, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 22 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o Blackburn Rovers conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (9 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 21 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 13 golos entre os minutos (61'‑75').

O conjunto do Blackburn Rovers tem recuperado preciosos pontos nos últimos encontros disputados, porém, continua a ocupar a zona de despromoção. No último jogo disputado, os visitantes empataram a uma bola no terreno do Rotherham. Alguns dos pontos mais frágeis do conjunto forasteiro estão na finalização, organização defensiva, jogo aéreo e principalmente manutenção da posse da bola. Assim e também por jogar fora de casa, o Blackburn Rovers deve dar iniciativa ao adversário, com as linhas baixas, saindo para o ataque através de transições rápidas. Danny Graham é o melhor marcador da equipa com 11 golos apontados até este momento. Para este jogo o treinador Owen Coyle não pode contar com Henley, Evans, Ward e Hoban, todos por lesão.

Onze titular confirmado: J. Steele, D. Lenihan, C. Mulgrew, D. Williams, J. Lowe, E. Bennett, C. Mahoney, D. Guthrie, H. Akpan, S. Gallagher, D. Graham.
Treinador: T. Mowbray.

Sugestão de Aposta:

O cenário que imaginamos para este jogo será o Sheffield Wednesday marcar o primeiro golo do encontro. A turma caseira tem demonstrado enorme competência a jogar em casa, pois em 14 jogos disputados conseguiu somar 10 triunfos, e neste jogo deve dominar e deter das melhores oportunidades para fazer golos. Por outro lado, o Blackburn Rovers atravessa um momento cinzento fora de casa e neste encontro deve jogar para o empate. Posto isto e tendo em conta todos estes fatores, acreditamos que o Sheffield Wednesday brinde o seu público ao marcar o primeiro tento neste desafio.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:30 Kashima vs Real Madrid
19:30 Sporting CP vs Rio Ave
19:45 Chelsea vs Bournemouth
19:45 Arsenal vs Tottenham
18:00 Boavista vs Guimarães
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips