ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rotherham VS Ipswich

Previsão
Rotherham e Ipswich Town enfrentam‑se no New York Stadium, num encontro para a 44ª jornada da Championship. As duas equipas empataram (2‑2), a 29‑10‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa das últimas 5 vezes que se encontraram. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Rotherham apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Rotherham

A equipa da casa está atualmente na 24ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 6 empates e 33 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Birmingham City por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Reading por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 empate e 14 derrotas como visitante, com 10 golos marcados e 40 sofridos; contra 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas no seu estádio, com 15 golos marcados e 26 sofridos. Para o campeonato, o Rotherham conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 21 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 43 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 29 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O despromovido Rotherham parte para este jogo com um desaire no terreno do Reading, somando o nono desaire nos últimos dez jogos disputados no campeonato: Adeyemi fez o único tento da equipa. Neste jogo perante o seu público, o treinador Paul Warne deve jogar em 4-3-3 beneficiando a organização defensiva e as bolas diretas para Carlton Morris. No entanto, o ponta-de-lança Danny Ward é o melhor marcador dos caseiros com 11 golos. Para este jogo o treinador não pode utilizar com Lewis Price, Lee Camp e Broadfoot, todos lesionados.

Onze titular confirmado: R. O'Donnell, S. Ajayi, D. Fisher, R. Wood, J. Mattock, J. Taylor, W. Vaulks, R. Smallwood, T. Adeyemi, C. Morris, D. Ward.
Treinador: P. Warne.

Análise do Ipswich Town

Depois de 13 vitórias, 16 empates e 14 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 55 pontos. No último jogo, ganhou ao Newcastle United em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Burton, por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 23 sofridos; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o Ipswich Town conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 22 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 43 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A turma do Ipswich Town parte para este jogo com uma surpreendente vitória sobre o Newcastle, por 3-1, totalizando desta forma o segundo triunfo consecutivo no campeonato: os golos foram rubricados por Sears, McGoldrick e Huws. Neste jogo fora de casa, será de esperar que o treinador Mick McCarthy jogue no seu habitual sistema tático, ou seja, o 4-3-3 beneficiando a manutenção da posse da bola e os ataques pausados pelos corredores. O extremo direito Tom Lawrence é o melhor marcador do Ipswich Town com 9 golos apontados. Coke, Webster e Hyam estão ausentes deste embate devido a lesão.

Onze titular confirmado: D. Gerken, L. Chambers, J. Emmanuel, T. Smith, M. Kenlock, D. Rowe, A. Dozzell, T. Diagouraga, T. Bishop, D. Samuel, B. Pitman.
Treinador: M. McCarthy.

Sugestão de Aposta:

O mercado que ‘’soprámos’’ para este jogo é a vitória do Ipswich Town. Apesar de jogar fora de casa, admitimos que o conjunto visitante apresenta mais e melhores argumentos comparativamente ao "inimigo" desta jornada, e assim é muito provável que consiga ser superior em grande parte do jogo. Por outro lado, o Rotherham apresenta grande irregularidade no seu estilo de jogo, fora o fato de já se encontrar despromovido à terceira divisão inglesa. Desta forma, apostar no triunfo dos visitantes neste jogo é uma excelente opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Cazaquistão vs Letónia
17:00 Polónia vs Rep. Checa
19:00 Flamengo vs Santos
19:45 Alemanha vs Rússia
19:45 Áustria vs Bósnia
19:45 Croácia vs Espanha
19:45 Bélgica vs Islândia
21:00 São Paulo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips