ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Reading VS Rotherham

Previsão
Reading e Rotherham medem forças no Madejski Stadium, num jogo para a 43ª jornada da Championship. No último confronto direto para esta edição da liga, a 22‑10‑2016, o Reading ganhou fora por (0‑1). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Reading

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 76 pontos conquistados, depois de 23 vitórias, 7 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Norwich por (7‑1). No último, ganhou fora contra o Aston Villa por (1‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Reading regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 23 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 42 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A turma do Reading chega a este jogo com uma vitória no terreno do Aston Villa, por 1-3, regressando ao trilho das vitórias depois da pesada derrota frente ao Norwich: os golos do triunfo foram marcados por Mendes (2) e Grabban. Neste encontro dentro de portas o treinador Jaap Stam deve manter a equipa em 4-5-1 sendo Kermorgant a referência mais ofensiva: este jogador é o melhor marcador com 14 golos assinados. Além disto, importa ressalvar os caseiros apresentam enorme qualidade na manutenção da posse de bola, organização ofensiva e finalização. Para este jogo estão indisponíveis Quinn, Rakels e Harriott, todos por lesão.

Onze titular confirmado: Ali Al Habsi, L. Moore, C. Gunter, T. Blackett, Y. Meïté, J. Obita, D. Williams, R. Beerens, J. Swift, Y. Kermorgant, G. McCleary.
Treinador: J. Stam.

Análise do Rotherham

Depois de 4 vitórias, 6 empates e 32 derrotas, a equipa visitante está na 24ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, empatou com o Birmingham City em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Wigan Athletic, por (3‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 empate e 14 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas no seu estádio.

Nesta competição, perdeu os últimos 13 jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 21 que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 17 dos seus últimos 21 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 42 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 29 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Rotherham, conjunto já despromovido à terceira divisão inglesa, chega a este jogo com um empate em casa frente ao Birmingham, a 1-1, colocando um ponto final aos dez desaires seguidos nesta competição: o único golo da equipa foi assinado por Ward. Neste jogo fora de casa o treinador Paul Warne deve alinhar no mesmo sistema tático do último encontro, ou seja, 4-4-2, sendo Ward e Morris os homens mais adiantados da turma visitante: importa frisar que o primeiro interveniente é o melhor marcador da equipa com 10 golos assinados. Relembramos que o Rotherham apresenta enormes dificuldades nas bolas paradas defensivas, finalização, organização defensiva e jogo aéreo. Para este jogo o treinador não pode utilizar Camp e Broadfoot, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: R. O'Donnell, S. Ajayi, D. Fisher, R. Wood, J. Mattock, J. Taylor, T. Adeyemi, R. Smallwood, W. Vaulks, D. Ward, C. Morris.
Treinador: P. Warne.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de vários golos. Além de jogar dentro de portas, o Reading apresenta mais e melhores argumentos comparativamente ao "inimigo" desta ronda, e assim é muito provável que consiga ser superior durante todo o jogo. Por outro lado, o Rotherham não tem nada a perder e por esta razão deve jogar ao ataque. Desta forma acreditamos num jogo bastante aberto e com claras oportunidades de golo, fazendo com que favor dos golos neste jogo seja uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips