ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Reading VS Nottm Forest

Previsão
Reading e Nottingham Forest enfrentam‑se no Madejski Stadium, num encontro para a 15ª jornada da Championship. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 05‑04‑2016, num jogo para a Championship, que acabou com a vitória do Reading por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por M. Vydra (68' ) e O. Norwood (81' ) para o Reading e por B. Osborn (41' ) para o Nottingham Forest. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Reading

Depois de 6 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, ganhou ao Rotherham fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Aston Villa. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 26 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Taça da Liga, perdeu com o Arsenal fora por (2‑0). Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Reading regista 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 12 pontos em 21 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O conjunto do Reading arranca para este jogo com uma derrota no terreno do Arsenal, por 2-0, num jogo a contar para os oitavos de final da Taça da Liga. Neste jogo o comandante Jaap Stam deve jogar em 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques pelos corredores, visto que o adversário apresenta grande fragilidades no setor mais recuado: Beerens e McCeary compõem os flancos da equipa. De relembrar que o Reading apresenta algumas falhas no jogo aéreo e na transição defensiva fruto da lentidão dos seus jogadores. Para este jogo o treinador não pode contar com Rakels, Meite, Cooper e McShane, lesionados.

Onze titular confirmado: Ali Al Habsi, P. McShane, C. Gunter, L. Moore, T. Blackett, J. Swift, R. Beerens, D. Williams, J. van den Berg, Y. Kermorgant, G. McCleary.
Treinador: J. Stam.

Análise do Nottingham Forest

A equipa visitante está atualmente na 19ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Blackburn Rovers por (2‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Cardiff City por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 21 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 29 sofridos. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Nottingham Forest regista 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 7 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 6 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 7 dos seus 16 golos entre os minutos (61'‑75').

A formação do Nottingham Forest chega a este jogo com uma derrota frente ao Cardiff, por 1-2, somando o segundo desaire consecutivo para o campeonato: Lansbury marcou o único golo da equipa. Neste jogo treinador Philippe Montanier vai atuar no habitual 4-2-3-1 privilegiando o bloco baixo e os contra-ataques, explorando assim o espaço nas costas do adversário. Henri Lansbury é o jogador mais importante no estilo de jogo do Nottingham Forest, sendo este jogador muito competente no processo ofensivo e defensivo. Contudo Apostolos Vellios é o melhor marcador da turma visitante com 5 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Hildeberto e Thomas Lam, ambos castigados, além de Fryatt e Dani Pinillos, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: V. Stojković, D. Perquis, E. Lichaj, M. Mills, A. Traoré, J. Worrall, B. Osborn, P. Kasami, C. Cohen, H. Lansbury, A. Vellios.
Treinador: M. Warburton.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas com algum poderio ofensivo e com algumas falhas no setor mais recuado, e além disto colocam poucos homens no setor mais recuado. O Reading tem demostrado alguma facilidade em criar situações de golo, e a jogar em casa, é muito provável que marque pelo menos um golo. Por outro lado, o Nottingham Forest apresenta grande qualidade no contra-ataque e necessita urgentemente de pontuar. Posto isto acreditamos que apostar a favor dos ambas marcam é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips