ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Reading VS Newcastle

Previsão
Reading e Newcastle United enfrentam‑se no Madejski Stadium, num jogo para a 36ª jornada da Championship. o Newcastle United ganhou em casa por (4‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 17‑08‑2016. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Reading apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Reading

Depois de 19 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 63 pontos. No último jogo, ganhou ao Wolverhampton Wanderers em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (3‑0) fora, num jogo contra o Brighton & Hove Albion. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Reading conquistou 25 pontos em 30 possíveis, depois de 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 35 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Reading arranca para este jogo motivado depois de ter conseguido terminar com uma série negativa de duas derrotas consecutivas, ao vencer o Wolverhampton por 2-1: os golos foram assinados por Kermorgant e McShane. Importa frisar que os caseiros permanecem a apenas 2 pontos do Huddersfield, o terceiro posicionado. Apesar de jogar em casa, o técnico Jaap Stam deve optar por uma estratégia mais defensiva, com as linhas recuadas, explorando apenas o espaço nas costas do adversário. Kermorgant, marcador de um dos golos no desafio anterior, é o goleador do conjunto da casa com 9 golos assinados. Para este jogo o treinador continua a não contar com Harriott, Tiago Ilori, Oxford e Quinn, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Ali Al Habsi, P. McShane, C. Gunter, L. Moore, T. Blackett, J. Mutch, J. van den Berg, L. Kelly, Y. Kermorgant, G. McCleary, L. Grabban.
Treinador: J. Stam.

Análise do Newcastle United

Depois de 24 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 76 pontos. No último jogo, ganhou ao Huddersfield Town fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Brighton & Hove Albion, por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 14 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 39 golos marcados e 13 sofridos. Para o campeonato, o Newcastle United conquistou 22 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (9 em 18 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 27 dos seus últimos 35 jogos para a Championship, desses 27 chegou ao intervalo em vantagem em 20 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 23. Em 35 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A turma do Newcastle arranca para esta jornada com a motivação em alta, já que venceu um dos rivais diretos do campeonato, o Huddersfield, por 1-3: tentos assinados por Ritchie, Gayle e Murphy. Como é habitual o treinador espanhol Rafael Benítez deve alinhar no habitual 4-2-3-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através do corredor direito. Dwight Gayle é o grande goleador do Newcastle com 21 marcados até este momento. Importa frisar que o conjunto forasteiro apresenta enorme competência a jogar fora de casa, visto que nos últimos cinco jogos conquistou quatro vitórias. Rolando Aarons e Isaac Hayden são os únicos ausentes por lesão.

Onze titular confirmado: K. Darlow, J. Lascelles, Jesús Gámez, C. Clark, P. Dummett, M. Ritchie, Y. Gouffran, J. Shelvey, J. Colback, D. Murphy, Ayoze Pérez.
Treinador: Rafael Benítez.

Sugestão de Aposta:

O mercado que recomendamos para este jogo é o ‘’mais 2,5 golos’’. Acreditamos que será um jogo bastante aberto e com várias oportunidades de golo para ambas as equipas devido ao poderio ofensivo demonstrado nos últimos jogos. A jogar dentro de portas, o Reading costuma atuar muito ofensivo e ter facilidade em criar situações de golo, já o Newcastle apresenta um ataque muito rápido e interessante, sendo muito provável que consiga marcar alguns golos. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor dos golos neste jogo é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips