ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Reading VS Leeds

Previsão
Reading e Leeds United medem forças , num jogo para a 39ª jornada da Championship. No último confronto direto para esta edição da liga, a 13‑12‑2016, o Leeds United ganhou em casa por (2‑0). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Reading apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Reading

Depois de 20 vitórias, 7 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 67 pontos. No último jogo, ganhou ao Sheffield Wednesday fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (3‑0) fora, num jogo contra o Preston North End. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Reading conquistou 23 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 19 jogos). Em 38 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Reading arranca para esta jornada motivado fruto da vitória frente ao Sheffield Wednesday, por 0-2, colocando um ponto final aos dois jogos sucessivos sem provar o gosto do triunfo: Adrian Popa e Kermorgant ofereceram os três pontos à sua equipa. Esta vitória foi muito importante para o Reading visto que coloca a equipa a 2 pontos do adversário do próximo jogo. Apesar de jogar em casa, o técnico Jaap Stam deve optar por uma estratégia mais defensiva, com as linhas recuadas, explorando apenas o contra-ataque. O ponta-de-lança Yann Kermorgant continua a ser o goleador do conjunto da casa com 10 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode utilizar Harriott, Tiago Ilori, Rakels e Quinn, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Ali Al Habsi, L. Moore, C. Gunter, T. Blackett, J. Swift, J. Obita, R. Beerens, D. Williams, L. Kelly, Y. Kermorgant, G. McCleary.
Treinador: J. Stam.

Análise do Leeds United

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 69 pontos conquistados, depois de 21 vitórias, 6 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Queens Park Rangers por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Brighton & Hove Albion por (2‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (1‑1) frente ao Fulham. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Leeds United regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 20 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 38 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 18 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 9 dos seus 24 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Leeds United parte para este jogo com uma vitória caseira sobre o Brighton, por 2-0, ampliando para sete os jogos sem perder na competição: os dois tentos foram autografados por Wood. Uma vitória neste encontro deixa a equipa forasteira numa posição mais agradável na tabela classificativa. Como é habitual o treinador espanhol Garry Monk deve alinhar no habitual 4-2-3-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através do corredor direito. Chris Wood é o grande goleador do Leeds United com 24 assinalados até este momento. Para este jogo o comandante forasteiro tem o regresso de Kalvin Phillips e Luke Ayling, jogadores que cumpriram castigo.

Onze titular confirmado: R. Green, K. Bartley, G. Berardi, L. Cooper, C. Taylor, Pablo Hernández, Alfonso Pedraza, R. Vieira Nan, L. Bridcutt, C. Wood, H. Sacko.
Treinador: G. Monk.

Sugestão de Aposta:

Este jogo em grande tendência para ser bastante aberto e com várias oportunidades de golo para os dois lados, já que os dois emblemas apresentam enorme competência ofensiva. A jogar dentro de portas, o Reading costuma atuar muito atacante e ter facilidade em criar situações de golo, já o Leeds ostenta um ataque muito rápido e atraente, sendo muito provável que consiga marcar alguns golos. Posto isto, apostar a favor dos golos neste jogo é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips