ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Reading VS Cardiff

Reading vs Cardiff

Reading
Reading
  • 2 - 1
  • Terminado

Cardiff

Previsão
Reading e Cardiff City enfrentam‑se no Madejski Stadium, num jogo para a 28ª jornada da Championship. o Reading ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 27‑08‑2016. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 2 empates e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 6 jogos.

Análise do Reading

Depois de 15 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 49 pontos. No último jogo, ganhou ao Fulham em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (3‑2) fora, num jogo contra o Derby County. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Reading regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 22 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A turma do Reading continua nas primeiras posições da segunda divisão inglesa, contudo, perdeu alguma distância para o segundo da competição. Importa frisar que a equipa somava duas derrotas consecutivas até à última jornada, quando venceu o Fulham por 1-0: Beerens fez o único tento do encontro. Normalmente o treinador holandês Jaap Stam faz alinhar uma equipa muito ofensivo, desenhada em 3-5-2, sendo Beerens e McCleary as referências mais ofensivas: o segundo interveniente destaca-se na finalização, tendo marcado 8 golos neste campeonato. Umas das grandes valências dos caseiros está na capacidade de criar perigo através dos flancos, porém, a linha defensiva tem cometido algumas falhas graves e isto penalizou o Reading em alguns encontros. Daniss Rakels, Harriott, Meite e Quinn estão ausentes desta partida devido a lesão.

Onze titular confirmado: Ali Al Habsi, P. McShane, C. Gunter, L. Moore, J. van den Berg, R. Beerens, D. Williams, J. Swift, L. Kelly, Y. Kermorgant, G. McCleary.
Treinador: J. Stam.

Análise do Cardiff City

Depois de 9 vitórias, 6 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, perdeu com o Brighton & Hove Albion fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Burton, por (1‑0). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Cardiff City regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

Ao contrário do seu adversário, o conjunto do Cardiff atravessa um período crítico neste campeonato e luta para sair das últimas posições na tabela classificativa. Importa frisar que os visitantes somam apenas 2 vitórias em 11 jogos disputadas nesta condição. Um dos problemas mais graves do Cardiff nesta temporada está na finalização das jogadas criadas, especialmente, nas últimas jornadas. Aliada a isto está o facto do seu matador estar a recuperar de lesão há alguns jogos seguidos: Anthony Pilkington é o melhor finalizador do Cardiff com 7 golos assinados. Analisando a equipa orientada por Neil Warnock é possível notar que Gunnarsson é uma pedra fulcral na equipa: além de ser o quarto jogador com mais minutos no plantel, o islandês é primordial no processo defensivo e ofensivo. À exceção do jogador citado acima, o treinador forasteiro conta com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: A. McGregor, S. Bamba, L. Peltier, S. Morrison, J. Richards, G. Halford, J. Ralls, A. Gunnarsson, J. Hoilett, R. Healey, K. Zohorè.
Treinador: N. Warnock.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este embate é o triunfo do conjunto do Reading. Além de jogar em casa, os pupilos de Jaap Stam atravessam um bom momento no campeonato e exibem mais argumentos em comparação com o adversário desta jornada. Importa destacar que os dois conjuntos lutam por objetivos diferentes, já que o Reading está nas primeiras posições e o Cardiff no fundo da tabela classificativa. Desta forma, acreditamos que o Cardiff ofereça alguma resistência no arranque deste encontro, no entanto, e embalado pelo seu público, o Reading deve conquistar os 3 pontos sem grandes problemas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips