ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Reading VS Aston Villa

Previsão
Reading e Aston Villa enfrentam‑se no Madejski Stadium, num encontro para a 13ª jornada da Championship. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 09‑03‑2013, que terminou com a vitória do Aston Villa por (1‑2), e o mais recente a 27‑11‑2012, que terminou com a vitória do Aston Villa por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Aston Villa tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Reading

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Derby County por (1‑1). No último, empatou fora contra o Queens Park Rangers por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 28 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Reading regista 3 vitórias e 3 empates, pelo que conquistou 12 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A turma do Reading arranca para este embate com uma igualdade a uma bola frente ao QPR, num jogo em que Wszolek fuzilou o único golo da equipa. Neste encontro em casa o treinador Jaap Stam atue à imagem do último jogo, ou seja, em 4-3-3, beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, porém, em alguns momentos do jogo deve optar por uma estratégia baseada no contra-ataque. Importa frisar que os caseiros têm exibido algumas fragilidades nas bolas paradas e organização defensiva. Garath McCleary e John Swift são os melhores marcadores da equipa com 3 golos. Ao que tudo indica o comandante holandês tem todo o plantel à disposição para esta partida.

Onze titular confirmado: Ali Al Habsi, L. Moore, C. Gunter, T. Blackett, J. van den Berg, J. Swift, R. Beerens, D. Williams, G. Evans, Y. Kermorgant, G. McCleary.
Treinador: J. Stam.

Análise do Aston Villa

A equipa visitante está atualmente na 20ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 8 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Preston North End por (2‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Wolverhampton Wanderers por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 20 sofridos; contra 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 30 sofridos. Para o campeonato, o Aston Villa conquistou 3 pontos em 18 possíveis, depois de 3 empates e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Aston Villa chega a este jogo com uma igualdade a uma bola frente ao Wolves, somando desta forma o décimo jogo consecutivo sem vencer nesta competição. Neste jogo fora de portas o novo treinador Steve Bruce deve jogar 4-3-3 privilegiando a posse de bole e os ataques posicionais, usando os corredores para criar perigo ao adversário: Jordan Ayew e Adomah oferecem grande largura à equipa. Tal como indica a posição no campeonato, os visitantes apresentam grandes dificuldades no jogo aéreo, transição defensiva e nas bolas paradas defensivas. O avançado Rudy Gestede é o melhor marcador da equipa com 3 golos. Para este desafio o treinador não pode contar com Kozák e Tshibola, ambos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: P. Gollini, J. Chester, A. Hutton, N. Baker, A. Cissokho, L. Bacuna, A. Adomah, M. Jedinak, G. Gardner, R. Gestede, J. Kodjia.
Treinador: S. Bruce.

Sugestão de Aposta:

O Reading tem demostrado alguma facilidade em criar situações de golo, e a jogar em casa, é muito provável que marque pelo menos um golo. Por outro lado, o Aston Villa apresenta grande qualidade no contra-ataque e necessita urgentemente de pontuar. Posto isto acreditamos que apostar a favor dos ambas marcam é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
19:00 Alemanha vs Suécia
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips