ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
QPR VS Leeds

QPR vs Leeds

QPR
QPR
  • 3 - 0
  • Terminado

Leeds

Previsão
Queens Park Rangers e Leeds United medem forças , num encontro para esta fase da Championship (Época normal). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 05‑04‑2016, terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Queens Park Rangers apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Queens Park Rangers

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova, depois de ter terminado a última temporada na 12ª posição. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 9 empates e 4 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 18 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, ganhou ao Watford em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Queens Park Rangers regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

O QPR arranca para este jogo com uma vitória sobre o Watford, por 2-0, num jogo de preparação para a nova temporada. Neste jogo espera-se que o treinador Jimmy Floyd Hasselbaink faça alinhar uma equipa extremamente ofensiva de modo a começar da melhor forma o campeonato. Ainda assim alertarmos para as debilidades dos caseiros no setor defensivo e nas bolas paradas. Para este jogo o treinador não pode contar com Jack Robinson, Jamie Mackie e Ariel Borysiuk, todos lesionados.

Onze titular confirmado: A. Smithies, G. Hall, N. Onuoha, S. Caulker, J. Bidwell, B. Gladwin, T. Chery, M. Luongo, K. Henry, S. Polter, O. Shodipo.
Treinador: I. Holloway.

Análise do Leeds United

A equipa visitante estreia‑se nesta edição da prova depois de ter terminado a última temporada na 13ª posição. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 21 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Atalanta por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Leeds United ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos.

A turma do Leeds parte para este jogo com uma vitória frente à Atalanta, por 2-1, num jogo em que Wood e Roofe fizeram os golos da equipa. Neste jogo o novo treinador Garry Monk deve jogar no habitual 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e as bolas longas para o ataque, principalmente, para Wood. De destacar que os visitantes possuem algumas lacunas na finalização, bolas paradas defensivas, manutenção da posse de bola e transição defensiva. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: R. Green, K. Bartley, G. Berardi, S. Bamba, C. Taylor, M. Grimes, S. Dallas, K. Roofe, R. Vieira Nan, T. Diagouraga, C. Wood.
Treinador: G. Monk.

Sugestão de Aposta:

O cenário que mais se adapta a este embate será a ocorrência de poucos golos. Neste jogo será de esperar que os caseiros dominem o jogo e detenham as melhores chances para marcar golos, visto que apresentam um plantel ao adversário. Contudo importa frisar que as duas equipas apresentam algumas lacunas em marcar golos nestas condições, fazendo com que apostar a favor de poucos golos seja de valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips