ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
QPR VS Cardiff

QPR vs Cardiff

QPR
QPR
  • 2 - 1
  • Terminado

Cardiff

Previsão
Queens Park Rangers e Cardiff City enfrentam‑se no Loftus Road Stadium, num jogo para a 35ª jornada da Championship. o Queens Park Rangers ganhou fora por (0‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 14‑08‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Queens Park Rangers apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Queens Park Rangers

Depois de 11 vitórias, 7 empates e 16 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, perdeu com o Preston North End fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Wigan Athletic. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Queens Park Rangers conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O QPR arranca para este jogo com um desaire no terreno do Preston, por 2-1, colocando desta forma um ponto final aos dois triunfos consecutivos na competição: o único golo da equipa foi marcado por LuaLua. Nesta jornada em casa o comandante Ian Holloway deve jogar no habitual 3-4-3 privilegiando a posse de bola e os ataques através dos corredores, porém, em alguns momentos do jogo deve atuar apenas no contra-ataque. Idrissa Sylla é o melhor finalizador do QPR com 7 golos marcados. No entanto, importa frisar que os caseiros somam apenas 5 vitórias em 17 jogos disputados no seu estádio. Para este jogo o treinador não pode contar com Freeman, castigado, além de Caulker e Grant Hall, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: A. Smithies, G. Hall, J. Perch, N. Onuoha, J. Bidwell, J. Lynch, M. Luongo, S. Goss, M. Smith, J. Mackie, C. Washington.
Treinador: I. Holloway.

Análise do Cardiff City

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 46 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 7 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Rotherham por (5‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Fulham por (2‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Cardiff City conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 11 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 34 jogos nesta prova, apenas conseguiu 4 reviravoltas nos 19 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Cardiff chega a este jogo com um empate a duas bolas frente ao Fulham, porém, registou o quarto jogo consecutivo sem provar o sabor da derrota: Zohorè foi o grande herói do jogo ao apontar dois golos. Neste encontro fora de casa o treinador Neil Warnock deve atuar no habitual 4-4-2 sendo Hollet e Zohorè as referências mais ofensivas da equipa: o segundo interveniente é um dos goleadores do QPR com 7 golos marcados. De destacar que os visitantes registam duas vitórias consecutivas a jogar fora de casa, frente a Leeds e Derby County. Para este jogo estão indisponíveis Manga, Peltier e Healey, todos por lesão.

Onze titular confirmado: A. McGregor, S. Morrison, M. Connolly, S. Bamba, J. Richards, C. Noone, K. Harris, A. Gunnarsson, J. Ralls, J. Hoilett, K. Zohorè.
Treinador: N. Warnock.

Sugestão de Aposta:

O mercado que recomendamos para este jogo é o ‘’mais 1,5 na 2ª parte’’. Apesar de jogar fora de casa, o Cardiff deve dominar parte do jogo e usufrua das melhores oportunidades de golo, contudo, as rápidas transições do QPR vão criar sérias dificuldades à equipa visitante. Por outro lado, os dois conjuntos expõem alguma diferença de qualidade entre o setor ofensivo e o defensivo, sendo provável que sofra e marque alguns golos. De destacar que a maioria dos golos marcados e sofridos das equipas são nos segundos 45 minutos de jogo. Posto isto e tendo em conta estes fatores, acreditamos que apostar a favor dos golos da 2ª parte é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Colo Colo vs Palmeiras
01:45 Bahia vs Botafogo
19:30 Sassuolo vs Empoli
20:30 Boavista vs Chaves
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips