ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
QPR VS Burton Albion

Previsão
Queens Park Rangers e Burton medem forças no Loftus Road Stadium, num jogo para a 32ª jornada da Championship. No último confronto direto para esta edição da liga, a 27‑09‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Queens Park Rangers

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 6 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Reading por (0‑1). No último, empatou em casa contra o Fulham por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 18 sofridos; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 14 golos marcados e 23 sofridos. Para o campeonato, o Queens Park Rangers conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Após a despromoção da Premier League em 2014/2015, o Queens Park Rangers nunca conseguiu um lugar de grande destaque nesta segunda divisão inglesa. Atualmente o conjunto da casa permanece perto da zona de despromoção e olha para este encontro como primordial, visto que defronta um adversário que ocupa a 22ª posição. Apesar das diversas dificuldades no seu estilo de jogo, o Queens Park Rangers já não perde em casa há dois jogos consecutivos. Neste jogo será natural que o técnico Ian Holloway atue com um sistema tático mais ofensivo, alinhado em 3-5-2, sendo Idrissa Sylla uma das referências no ataque da equipa: este jogador é o melhor finalizador com 6 golos apontados. Porém, ausências confirmadas para este jogo são James Perch, Jack Robinson e Steven Caulker.

Onze titular confirmado: A. Smithies, N. Onuoha, D. Furlong, J. Lynch, J. Bidwell, G. Hall, Idrissa Sylla, P. Wszołek, M. Luongo, K. LuaLua, M. Doughty.
Treinador: I. Holloway.

Análise do Burton

A equipa visitante está atualmente na 22ª posição, com 25 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 7 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Wigan Athletic por (0‑2). No último jogo, perdeu fora contra o Cardiff City por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 27 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 14 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o Burton conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 12 dos últimos 14 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 14 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 10 dos seus 25 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Burton Albion entra nesta jornada muito pressionada para conquistar um bom resultado, não só por permanecer na zona de despromoção, mas por somar três derrotas consecutivas no campeonato. Importa frisar que nestes três desaires consecutivos a equipa não fuzilou qualquer tento. Um dos pontos fortes do conjunto chefiado por Nigel Clough é a capacidade de criar perigo através dos corredores, principalmente por Dyer, um jogador rapidíssimo, contudo, os sucessivos cruzamentos raramente são concluídos com sucesso. Importa frisar que o seu melhor marcador Jackson Irvine está lesionado e não pode alinhar neste jogo. Além deste interveniente, o treinador forasteiro não pode contar com Varney e Miller, ambos por lesão.

Onze titular confirmado: J. McLaughlin, J. Brayford, T. Flanagan, B. Turner, D. McCrory, L. Murphy, L. Christensen, L. Dyer, J. Irvine, M. Palmer, M. Sordell.
Treinador: N. Clough.

Sugestão de Aposta:

Esta partida coloca em campo duas formações que apresentam estilos de jogo muito semelhantes, e além disto, falhas no setor mais ofensivo. Assim, este encontro tem grande tendência para ser muito equilibrado e com poucas oportunidades de golo claras, no entanto, será visível que o Queens Park Rangers domine e tome conta do jogo em alguns momentos. Posto isto e tendo em conta a importância deste jogo para as equipas, acreditamos que apostar a favor de um cenário com poucos golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips