ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Preston VS Nottm Forest

Previsão
Preston North End e Nottingham Forest enfrentam‑se , num encontro para a 39ª jornada da Championship. As duas equipas empataram (1‑1), a 14‑12‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Preston North End

Depois de 15 vitórias, 12 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 57 pontos. No último jogo, empatou com o Blackburn Rovers fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra o Reading. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Preston North End conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 38 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Preston North End parte para este jogo com um empate a duas bolas frente ao Blackburn, registando o terceiro jogo seguido sem provar o sabor da derrota na competição: os golos foram marcados por Bennett e Conway. De relembrar que os caseiros estão muito próximos da zona que dá acesso ao play-off da subida. Neste jogo no seu estádio, antevê-se que o treinador Simon Grayson jogue no habitual 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados: o irlandês McGeady é o grande responsável por criar e organizar o processo ofensivo. Welsh, Browning, Woods e Baptiste estão ausentes deste jogo devido a lesão.

Onze titular confirmado: C. Maxwell, A. Boyle, T. Clarke, P. Huntington, G. Cunningham, T. Barkhuizen, D. Horgan, A. McGeady, P. Gallagher, B. Pearson, J. Hugill.
Treinador: S. Grayson.

Análise do Nottingham Forest

Depois de 11 vitórias, 8 empates e 19 derrotas, a equipa visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 41 pontos. No último jogo, empatou com o Derby County em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Burton, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Nottingham Forest conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 38 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 19 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Nottingham Forest atravessa um momento muito cinzento da temporada e no último jogo somou um empate a duas bolas frente ao Derby County: Dani Pinillos e Clough rubricaram os tentos da igualdade. No entanto, importa frisar que os forasteiros somaram apenas uma vitória nos últimos oito jogos disputados. Neste encontro fora de portas o treinador inglês Mark Warburton deve manter a equipa em 4-2-3-1 sendo Brereton a referência mais ofensiva. Por outro lado, o ponta-de-lança, adaptado a extremo, Britt Assombalonga é o melhor finalizador do Nottingham Forest com 9 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Fryatt, Henderson, Stojkovic, Hobbs e Mills, jogadores que apresentam queixas físicas, porém, tem o regresso de Jamie Ward.

Onze titular confirmado: J. Smith, J. Worrall, E. Lichaj, D. Fox, Dani Pinillos, B. Osborn, D. Vaughan, C. Cohen, B. Assombalonga, B. Brereton, Z. Clough.
Treinador: M. Warburton.

Sugestão de Aposta:

A apostar que recomendamos para este jogo será a vitória do Preston North End. Além de atravessar um momento muito positivo, a turma caseira é palpavelmente superior ao Nottingham Forest, visto que atua em casa e tem jogadores com mais qualidade. Por outro lado, importa frisar que os visitantes somam 13 derrotas em 19 jogos disputados fora de casa. Desta forma, acreditamos que apostar a favor dos caseiros neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips