ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nottm Forest VS Rotherham

Previsão
Nottingham Forest e Rotherham medem forças no The City Ground, num jogo para a 29ª jornada da Championship. No último confronto direto para esta edição da liga, a 14‑09‑2016, as duas equipas empataram (2‑2). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 2, empatou 3 e perdeu 1. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Nottingham Forest

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 30 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 6 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Bristol City por (1‑0). No último, perdeu fora contra o Leeds United por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Nottingham Forest conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Nottingham Forest entra nesta jornada desmotivado consequência da derrota no terreno do Leeds, por 2-0, somando a sétima derrota nos últimos dez encontros disputados. Importa frisar que os caseiros atravessam por enormes dificuldades no campeonato, permanecendo com apenas mais cinco pontos que o Burton Albion, a primeira equipa da zona de despromoção. Os sucessivos maus resultados fizeram com que Philippe Montanier saísse do cargo de treinador e para o seu lugar chegou Gary Brazil. Apesar destas desta mudança, o novo treinador deve continuar a arriscar no habitual 4-2-3-1 sendo Assombalonga a referência mais ofensiva da equipa: este interveniente é um dos melhores marcadores com 6 golos marcados. Hobbs, Traoré, Fryatt, Cohen e Mills estão ausentes deste jogo devido a lesão.

Onze titular confirmado: S. Henderson, J. Hobbs, E. Lichaj, D. Fox, Dani Pinillos, M. Mancienne, B. Osborn, D. Vaughan, B. Assombalonga, B. Brereton, J. Ward.
Treinador: M. Warburton.

Análise do Rotherham

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 20 derrotas, a equipa visitante está na 24ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, perdeu com o Barnsley em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Newcastle United, por (4‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 empate e 14 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Rotherham regista 1 empate e 9 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 14 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 28 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Um pouco diferente do adversário, o conjunto do Rotherham é um dos fortes candidatos a descer de divisão, permanecendo neste momento na última posição a 9 pontos do 23ª posicionado. Alguns dos pontos mais frágeis do conjunto forasteiro estão na finalização, organização defensiva, jogo aéreo e principalmente manutenção da posse da bola. Assim e também por jogar fora de casa, o Rotherham deve dar iniciativa ao adversário, com as linhas baixas, saindo para o ataque através de transições rápidas. Danny Ward é o jogador que merece destaque dos visitantes: marcou um total de 9 golos no campeonato. Para este jogo o treinador Paul Warne não pode contar com Clarke-Harris, Camp, Blackstock, Broadfoot e Price, lesionados, e ainda tem em dúvida Newell, Belaid e Fisher.

Onze titular confirmado: R. O'Donnell, S. Ajayi, S. Kelly, R. Wood, J. Mattock, W. Vaulks, A. Forde, J. Taylor, R. Smallwood, T. Adeyemi, D. Ward.
Treinador: P. Warne.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo será a vitória do Nottingham Forest. Apesar de permanecerem nas últimas posições na tabela classificativa, a turma caseira é claramente superior ao Rotherham, visto que atua em casa e tem jogadores com mais qualidade. Importa frisar que os visitantes somam 13 derrotas em 14 jogos disputados fora de portas. Posto isto e tendo em conta estes fatores, acreditamos que apostar a favor dos caseiros seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips