ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nottm Forest VS QPR

Nottm Forest vs QPR

Nottm Forest
Nottm Forest
  • 0 - 0
  • Terminado

QPR

Previsão
Nottingham Forest e Queens Park Rangers encontram-se no The City Ground, em Nottingham, num embate a contar para a décima nona jornada do segundo escalão inglês.
              
O registo do confronto direto atribui favoritismo ao conjunto da casa. Nos últimos quatro jogos entre os dois emblemas podemos assistir a três vitórias para o Nottingham Forest e a um triunfo do Queens Park Rangers.
              
A última vez que as duas equipas se encontraram neste terreno foi em Janeiro do presente ano, num jogo a contar para a FA Cup, onde o clube da casa venceu por 1-0: Ward, ao minuto 24’, carimbou o golo do triunfo.

Análise do Nottingham Forest

Os “Tricky Trees” entram nesta partida motivados depois de uma vitória forasteira, por 0-1, na visita ao terreno do Middlesbrough: Ward, ao minuto 70’, autografou o único golo do encontro.
              
Nos últimos oito jogos no seu terreno a equipa da casa regista dois empates e seis triunfos, sendo que a última vez que perdeu foi em Outubro do ano transato, na receção ao Hull City.
              
O melhor período da turma caseira, em jogos no seu terreno, é entre o minuto 16’ e 30’. É nesta altura que a equipa consegue visar, mais vezes, a baliza do “inimigo”. De salientar que é nas segundas metades das partidas que a equipa regista mais golos sofridos.

Onze titular confirmado: D. de Vries, M. Mills, E. Lichaj, J. Hobbs, B. Jokić, M. Mancienne, Ryan Mendes, B. Osborn, R. Tesche, Nélson Oliveira, C. O'Grady.
Treinador: P. WIlliams.

Análise do Queens Park Rangers

A turma visitante entra nesta jornada depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Wolverhampton: Henry, ao minuto 48’, carimbou o golo que permitiu ao seu conjunto chegar ao empate.
             
O melhor momento da turma visitante é no último quarto de hora da partida, pelo que é neste período que a equipa é mais eficaz e consegue marcar mais golos. De salientar que é no segundo tempo que o grupo forasteiro sofre mais golos.
              
Nos últimos 10 encontros realizados, o QPR esteve a perder por três vezes, sendo que em nenhuma conseguiu consomar a reviravolta. Assim, fora de portas o registo é desastroso, já que nas 10 partidas transatas apenas abriu o marcador por 6 vezes, onde apenas por duas vezes conseguiu segurar a vantagem até ao fim do jogo.

Onze titular confirmado: A. Smithies, N. Onuoha, J. Perch, C. Hill, P. Konchesky, G. Hall, M. Luongo, M. Phillips, A. Faurlin, L. Fer, S. Polter, J. Hoilett.
Treinador: J. Hasselbaink.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas equipas marcarem pelo menos um golo. É certo que o histórico do confronto direto favorece o clube da casa, porém, também podemos assistir a algumas partidas com um número elevado de golos. Deste modo, espera-se um jogo equilibrado e com um bom ritmo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2015/2016

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.11%
  • Empates 31.06%
  • Vitórias equipa Fora 27.83%
  • Mais de 1,5 72.89%
  • Mais de 2,5 45.96%
  • Mais de 3,5 21.01%
  • Golos 1347
  • Golos /jogo 2.42
  • Golos /jogo casa 1.35
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.53%
  • Golos depois 80' 17.82%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Vila Real vs Porto
18:30 Galatasaray vs Bursa
23:15 CRB vs Goiás
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips