ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nottm Forest VS Blackburn

Previsão
Nottingham Forest e Blackburn Rovers enfrentam‑se no The City Ground, num jogo para a 42ª jornada da Championship. o Blackburn Rovers ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 18‑10‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 19‑04‑2016, num jogo para a Championship, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por D. Blackstock (15' ) para o Nottingham Forest e por D. Graham (22' ) para o Blackburn Rovers. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 19º e 22º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 12º classificado em jogos em casa e o 22º como visitante.

Análise do Nottingham Forest

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 45 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 9 empates e 20 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Wolverhampton Wanderers por (1‑0). No último, ganhou em casa contra o Huddersfield Town por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 34 pontos, contra apenas 11 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Nottingham Forest conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 18 dos últimos 20 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 41 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 20 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 13 dos seus 36 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Nottingham Forest parte para este jogo motivado consequência do triunfo em casa frente ao Huddersfield, por 2-0, regressando ao caminho das vitórias depois de cinco jogos sem vencer: os tentos foram assinados por Lichaj e Ward. De destacar que os caseiros têm apenas mais cinco pontos que a zona de despromoção. Como é natural nos seus jogos, o treinador Mark Warburton deve alinhar o seu conjunto em 4-2-3-1 beneficiando a manutenção da posse da bola e os ataques pausados, procurando sempre a referência ofensiva Assombalonga: este jogador é o melhor marcador do Nottingham Forest com 10 golos marcados. Ao que tudo indica Daniel Fox está de regresso depois de cumprir castigo.

Onze titular confirmado: J. Smith, J. Worrall, E. Lichaj, M. Mills, A. Traoré, B. Osborn, D. Vaughan, C. Cohen, B. Brereton, Z. Clough, J. Ward.
Treinador: M. Warburton.

Análise do Blackburn Rovers

Depois de 9 vitórias, 13 empates e 19 derrotas, a equipa visitante está na 22ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, perdeu com o Barnsley em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Reading, por (3‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 28 pontos, contra apenas 12 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Blackburn Rovers regista 5 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 11 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 10 dos seus 21 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 41 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 29 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 9 dos seus 21 golos entre os minutos (76'‑90').

O Blackburn Rovers continua com imensas dificuldades neste campeonato e atualmente regista 7 jogos consecutivos sem provar o sabor da vitória. Assim, o sonho da manutenção está cada vez mais difícil, já que permanece a 4 pontos do Bristol City, a primeira equipa que se encontra fora da zona de despromoção. Neste jogo fora de casa o treinador Tony Mowbray deve alinhar no habitual 4-4-2 favorecendo a organização defensiva e os sucessivos contra-ataques, explorando da melhor forma o espaço na linha defensiva do adversário. Danny Graham é o melhor finalizador do Blackburn Rovers com 11 golos rubricados. Para este jogo o treinador não pode utilizar Evans, Greer, Lenihan e Mulgrew, todos por lesão.

Onze titular confirmado: David Raya, T. Hoban, R. Nyambe, E. Ward, D. Williams, E. Bennett, C. Mahoney, L. Feeney, J. Lowe, H. Akpan, S. Gallagher.
Treinador: T. Mowbray.

Sugestão de Aposta:

Este encontro tem grande tendência para ser equilibrado, já que coloca duas formações que necessitam de vencer para garantir a manutenção. Desta forma, os dois conjuntos devem entrar em campo com estratégias muito ofensivas, com o bloco médio-alto, procurando explorar da melhor forma as dificuldades defensivas do adversário. Posto isto e tendo em conta estes fatores, acreditamos que apostar no ambas as equipas a marcarem neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Itália vs Portugal
14:00 Sérvia vs Montenegro
17:00 Malta vs Kosovo
17:00 Azerbaijão vs Ilhas Faroé
17:00 Turquia vs Suécia
19:00 CSA vs Avaí
19:45 Albânia vs Escócia
19:45 Roménia vs Lituânia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips