ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nottm Forest VS Birmingham

Previsão
Nottingham Forest e Birmingham City medem forças no The City Ground, num jogo para a 12ª jornada da Championship. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 12‑01‑2016, num jogo para a Championship, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por M. Mills (30' ) para o Nottingham Forest e por Jon Toral (24' ) para o Birmingham City. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 18º e 6º classificado, na verdade este é um jogo entre o 10º classificado em jogos em casa e o 5º como visitante.

Análise do Nottingham Forest

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Fulham por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Bristol City por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 10 pontos, contra apenas 2 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Nottingham Forest regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 10 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganha há 6 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição.

A turma do Nottingham Forest chega a este jogo com uma derrota no terreno do Bristol City, por 2-1, registando desta forma o sétimo jogo consecutivo sem vencer em jogos oficiais: o único golo da equipa foi marcado por Vellios. Neste encontro em casa o treinador Philippe Montanier deve manter o 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores: Vellios e Lansbury são os jogadores mais perigosos na frente de ataque. Para este jogo o treinador não pode contar com Fryatt, Pinillos, Hobbs, Assombalonga, Cash, Perquis e Mancienne, todos por lesão.

Onze titular confirmado: V. Stojković, M. Mills, E. Lichaj, D. Perquis, A. Traoré, H. Lansbury, M. Carayol, B. Osborn, C. Cohen, D. Vaughan, N. Bendtner.
Treinador: M. Warburton.

Análise do Birmingham City

Depois de 5 vitórias, 5 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, ganhou ao Blackburn Rovers em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Preston North End, por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 9 golos marcados e 6 golos sofridos em casa, contra 5 golos marcados e 3 sofridos como visitante. O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (1‑1) frente ao Queens Park Rangers. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Birmingham City regista 2 vitórias e 3 empates, pelo que conquistou 9 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não perde como visitante há 5 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição.

O conjunto do Birmingham City chega a este jogo motivado consequência da vitória em casa sobre o Blackburn Rovers, por 1-0, num jogo em que Gleeson fez o único golo da equipa. Neste jogo fora de portas o treinador Gary Rowett deve jogar em 4-4-2 beneficiando o bloco médio baixo e as bolas longas para o ponta-de-lança Che Adams. Importa frisar que o melhor marcador da equipa Clayton Donaldson, com 4 golos, está em dúvida para este jogo. Além deste jogador, o comandante visitante não pode contar com Kuszczak, Tesche e Fabbrini, todos lesionados.

Onze titular confirmado: A. Legzdins, M. Morrison, R. Shotton, P. Robinson, J. Grounds, Che Adams, D. Cotterill, J. Maghoma, D. Davis, S. Gleeson, L. Jutkiewicz.
Treinador: H. Redknapp.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo aberto e com muitas oportunidades de golo para ambos os lados devido ao poderio ofensivo das equipas. Além disto, o conjunto da casa ambiciona conquistar um bom resultado em casa, já o visitante atravessa um bom momento no campeonato. Posto isto acreditamos que apostar a favor dos golos para os dois lados seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
01:00 São Paulo vs Corinthians
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips