ONLINE
59
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nottm Forest VS Aston Villa

Previsão
Nottingham Forest e Aston Villa medem forças no The City Ground, num jogo para a 30ª jornada da Championship. No último confronto direto para esta edição da liga, a 11‑09‑2016, as duas equipas empataram (2‑2). O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 2 empates nos últimos 2 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 18º e 14º classificado, na verdade este é um jogo entre o 10º classificado em jogos em casa e o 20º como visitante.

Análise do Nottingham Forest

Depois de 9 vitórias, 6 empates e 14 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, ganhou ao Rotherham em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑0) fora, num jogo contra o Leeds United. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 24 pontos, contra apenas 9 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Nottingham Forest regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 29 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Depois de um péssimo período na primeira divisão, o Nottingham Forest regressou finalmente à boa forma, e neste momento soma duas vitórias consecutivas em casa, frente a Bristol City e Rotherham, por 1-0 e 2-0, respetivamente. Neste encontro dentro dos seus domínios o treinador Gary Brazil deve manter a equipa em 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques pausados, porém, e tendo em conta a qualidade do adversário, deve em muitas ocasiões baixar o bloco e sair apenas no contra-ataque. Britt Assombalonga é o grande destaque do Nottingham Forest até ao momento com 8 golos apontados. Cohen, Fryatt, Mills e Daniel Fox são as ausências confirmadas para este encontro frente ao Aston Villa.

Onze titular confirmado: S. Henderson, M. Mancienne, E. Lichaj, D. Fox, Dani Pinillos, B. Osborn, D. Vaughan, M. Cash, B. Assombalonga, Z. Clough, J. Ward.
Treinador: M. Warburton.

Análise do Aston Villa

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 36 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 12 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Preston North End por (2‑2). No último jogo, perdeu fora contra o Brentford por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 11 pontos como visitante e 25 no seu estádio, com 21 golos marcados e 12 golos sofridos em casa, contra 7 golos marcados e 18 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Aston Villa regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 15 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 12 dos últimos 15 que disputou houve menos de 3 golos. Em 28 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Aston Villa atravessa um período complicado nesta segunda divisão inglesa, pois permanece há cinco jogos consecutivos sem provar o sabor da vitória na competição. De destacar que na última jornada os visitantes foram ‘’atropelados’’ fora de casa pelo Brentford, ao somar uma derrota por 3-0. Normalmente o treinador Steve Bruce joga em 4-2-3-1 privilegiando o futebol de posse, com sucessivos ataques pausados, especialmente, pelo corredor direito. A referência mais ofensiva da equipa, Jonathan Kodjia, é o melhor marcador do Aston Villa com 9 golos assinados. Para este embate o comandante forasteiro não pode contar com o contributo de Steer, Jedinak e Taylor, todos lesionados.

Onze titular confirmado: S. Johnstone, T. Elphick, J. Bree, J. Chester, N. Baker, B. Bjarnason, H. Lansbury, J. Grealish, C. Hourihane, S. Hogan, J. Kodjia.
Treinador: S. Bruce.

Sugestão de Aposta:

Este embate coloca dentro das quatro linhas duas equipas que passam por momentos diferentes nestas condições, já que os caseiros somam duas vitórias seguidas e os visitantes registam três derrotas consecutivas fora de casa. Ou seja, antevê-se que este jogo seja bastante equilibrado e com alguns lances de perigoso, no entanto, e por jogar em casa, acreditamos que o Nottingham Forest tenha todas as condições para conquistar um bom resultado. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor do empate ou da vitória do conjunto caseiro é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips