ONLINE
43
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Norwich VS Sheff Wed

Previsão
Norwich e Sheffield Wednesday enfrentam‑se no Carrow Road, num jogo para esta fase da Championship (Época normal). Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 06‑04‑2015, que terminou com a vitória do Norwich por (2‑0), e o mais recente a 25‑10‑2014, que terminou com um empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Sheffield Wednesday tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Norwich

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de uma vitória na sua estreia na liga, contra o Blackburn Rovers, por (1‑4). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias e 10 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Norwich ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

O conjunto do Norwich arranca para esta segunda jornada motivadíssimo fruto da vitória no terreno do Blackburn, por 1-4: os golos foram assinados por Murphy, Hoolahan, Jerome e Naismith. Neste jogo o treinador Alex Neil deve jogar em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores: Naismith é um dos jogadores mais perigosos na frente de ataque. Para este jogo o treinador da casa não pode contar com Alexander Tettey e Conor McGrandles, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: J. Ruddy, R. Bennett, Martin Olsson, T. Klose, Ivo Pinto, A. Tettey, J. Howson, W. Hoolahan, R. Brady, S. Naismith, C. Jerome.
Treinador: D. Farke.

Análise do Sheffield Wednesday

A equipa visitante apresenta‑se nesta 2ª jornada depois da vitória na sua estreia na liga, frente ao Aston Villa, por (1‑0) Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 15 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 7 sofridos. No último jogo que disputou, para a Taça da Liga, perdeu com o Cambridge fora por (2‑1) após prolongamento. Nos últimos 10 jogos como visitante o Sheffield Wednesday ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

A turma do Sheffield Wednesday parte para este jogo com uma vitória frente ao Aston Villa, por 1-0, num jogo em que Forestieri marcou o golo à passagem do minuto 85. Neste encontro fora de portas o treinador Carlos Carvalhal deve jogar em 4-4-2 beneficiando o bloco médio baixo e os contra-ataques, explorando assim o espaço nas costas do adversário. Em alguns momentos dos encontros a equipa visitante deve jogar diretamente para o ponta-de-lança Fletcher. Ao que tudo indica o comandante forasteiro pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: K. Westwood, T. Lees, S. Hutchinson, D. Pudil, J. Hunt, B. Bannan, R. Wallace, K. Lee, A. Abdi, Lucas João, G. Hooper.
Treinador: J. Luhukay.

Sugestão de Aposta:

O cenário que mais se adapta a este embate será a ocorrência de poucos golos. Neste jogo será de esperar que os caseiros dominem o jogo e detenham as melhores chances para marcar golos, visto que apresentam um plantel ao adversário. Contudo importa frisar que as duas equipas apresentam enorme competência defensiva quando jogam nestas condições, fazendo com que apostar a favor de poucos golos seja de valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips