ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Newcastle VS Rotherham

Previsão
Newcastle United e Rotherham medem forças no St. James' Park, num jogo para a 27ª jornada da Championship. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 01‑10‑2016, que terminou com a vitória do Newcastle United por (0‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Rotherham tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Newcastle United

Depois de 18 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 55 pontos. No último jogo, ganhou ao Brentford fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Blackburn Rovers. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 8 sofridos; contra 12 vitórias e 3 derrotas no seu estádio, com 38 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a FA Cup, ganhou ao Birmingham City em casa por (3‑1). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Newcastle United regista 7 vitórias e 3 derrotas, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 20 dos últimos 26 jogos para a Championship, desses 20 chegou ao intervalo em vantagem em 15 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 18. Em 26 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Newcastle chega a este jogo com uma vitória em casa frente ao Birmingham, por 3-1, somando desta forma o terceiro jogo consecutivo sem provar o sabor da derrota: os golos foram marcados por Ritchie (2) e Gouffran. Neste encontro em casa o treinador Rafael Benítez deve manter a equipa em 4-5-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados: Pérez é um dos principais organizadores de jogo. Dwight Gayle é o melhor marcador do Newcastle com 20 golos assinados, no entanto, está de fora deste jogo devido a lesão. Além deste jogador, o técnico caseiro não pode contar com Anita, Mitrovic, Aarons e Gamez, lesionados, além de Mbemba, Diame e Atsu, jogadores que disputam a CAN.

Onze titular confirmado: K. Darlow, D. Yedlin, C. Clark, J. Lascelles, P. Dummett, I. Hayden, Y. Gouffran, J. Shelvey, M. Ritchie, D. Murphy, Ayoze Pérez.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Rotherham

A equipa visitante está atualmente na 24ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 18 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Leeds United por (3‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Norwich por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 empates e 13 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 38 sofridos; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 26 sofridos. Para o campeonato, o Rotherham conquistou 1 ponto em 30 possíveis, depois de 1 empate e 9 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 13 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

À semelhança do seu adversário, o Rotherham arranca para este jogo com uma vitória sobre o Norwich, por 2-1, colocando um ponto final às três derrotas consecutivas, uma delas para a FA Cup: os golos foram marcados por Yates e Adeyemi. Neste jogo fora de casa o treinador Paul Warne deve alinhar no mesmo sistema tático do último encontro, ou seja, 4-2-3-1, sendo Yates o homem mais adiantado da turma visitante. Danny Ward é o grande destaque do Rotherham com 9 golos e 3 assistências. Para este jogo o treinador pode contar com Clarke-Harris, Camp, Frecklington e Blackstock, jogadores que se encontram a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: R. O'Donnell, A. Belaïd, J. Mattock, D. Fisher, R. Wood, T. Adeyemi, A. Forde, R. Smallwood, J. Taylor, W. Vaulks, J. Yates.
Treinador: P. Warne.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de vários golos. Acreditamos que o Newcastle domine grande parte do jogo e usufrua das melhores oportunidades de golo, contudo, as rápidas transições do Rotherham devem criar dificuldades à equipa caseira. Por outro lado, o Newcastle apresenta um excelente ataque quando joga em casa, sendo muito provável que marque alguns golos. Posto isto acreditamos que apostar a favor dos golos neste embate seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips