ONLINE
88
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Newcastle VS Nottm Forest

Previsão
Newcastle United e Nottingham Forest medem forças no St. James' Park, num jogo para a 24ª jornada da Championship. No último confronto direto para esta edição da liga, a 02‑12‑2016, o Nottingham Forest ganhou em casa por (2‑1). Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o Nottingham Forest, já que no último jogo entre estas formações regista 1 vitória. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Newcastle United apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Newcastle United

Depois de 16 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 49 pontos. No último jogo, perdeu com o Sheffield Wednesday em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑2) fora, num jogo contra o Burton. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante, com 28 golos marcados e 6 sofridos; contra 11 vitórias e 4 derrotas no seu estádio, com 36 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Newcastle United conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 18 dos últimos 23 jogos para a Championship, desses 18 chegou ao intervalo em vantagem em 14 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 16. Em 23 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Newcastle arranca para este jogo com uma derrota em casa frente ao Sheffield Wednesday, por 0-1, colocando um ponto final aos três jogos consecutivos sem perder na competição. Neste jogo o treinador Rafael Benítez deve jogar em 4-4-1-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores: Gouffran é um jogador muito rápido e competente no transporte da bola para o ataque. Dwight Gayle é o melhor finalizador do Newcastle com 17 golos marcados. Importa frisar que os ‘’Magpies’’ somam 7 vitórias em 11 jogos disputados no seu estádio. Para este jogo o treinador não pode contar com Shelvey, castigado, além de Aarons e Jesús Gámez, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: K. Darlow, J. Lascelles, D. Yedlin, C. Clark, P. Dummett, M. Ritchie, C. Atsu, I. Hayden, J. Colback, D. Gayle, Ayoze Pérez.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Nottingham Forest

Depois de 7 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, perdeu com o Huddersfield Town fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Wolverhampton Wanderers, por (0‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 27 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 26 sofridos. Para o campeonato, o Nottingham Forest conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 9 em 12 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A turma do Nottingham Forest chega a este jogo com uma derrota no terreno do Huddersfield, por 2-1, somando desta forma o quarto jogo consecutivo sem vencer na competição: o único golo da equipa foi marcado por Hildeberto Pereira. Neste jogo no terreno do segundo do campeonato, o técnico Philippe Montanier deve optar por uma estratégia muito semelhante ao último encontro, ou seja, privilegiar a organização defensiva e os contra-ataques. Henri Lansbury é um dos grandes destaques dos ‘’The Reds’’ com 6 golos e 3 assistências, no entanto, continua a recuperar de um problema no tendão. Destacamos as dificuldades do Forest a jogar fora de casa: 8 derrotas em 11 jogos disputados. Para esta jornada o comandante francês não pode contar com Mancienne, castigado, bem como Fryatt, Cohen, Perquis e González, lesionados.

Onze titular confirmado: V. Stojković, J. Hobbs, M. Mills, E. Lichaj, T. Lam, M. Cash, Hildeberto Pereira, P. Kasami, B. Osborn, N. Bendtner, N. Dumitru.
Treinador: M. Warburton.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será ambas as equipas marcarem golos. Além de jogar dentro de portas, o Newcastle apresenta mais e melhores argumentos comparativamente ao "inimigo" desta ronda, e assim é muito provável que consiga marcar um golo. Por outro lado, e apesar do mau desempenho fora de portas, acreditamos que o Nottingham Forest aproveite o seu forte ataque e as debilidades do adversário para marcar golos. Desta forma apostar a favor dos golos nas duas balizas neste jogo é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips