ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Newcastle VS Burton Albion

Previsão
Newcastle United e Burton enfrentam‑se no St. James' Park, num jogo para a 40ª jornada da Championship. o Newcastle United ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 17‑12‑2016. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Burton tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Newcastle United

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 81 pontos conquistados, depois de 25 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Birmingham City por (0‑0). No último, ganhou em casa contra o Wigan Athletic por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 13 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 35 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Newcastle United regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 19 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 39 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Newcastle arranca para este jogo com uma preciosa vitória sobre o Wigan, por 2-1, colocando um ponto final à série de três jogos seguidos sem vencer: os tentos foram assinados por Gayle e Ritchie. Desta forma, antevê-se que o treinador Rafael Benítez atue em 4-4-1-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados através dos corredores, especialmente, através do direito. Dwight Gayle é o melhor marcador do atual líder do campeonato com 22 golos marcados. Ao que tudo indica o comandante espanhol continua a não contar com Aarons, Hayden, Yedlin e Clark, todos lesionados.

Onze titular confirmado: K. Darlow, J. Lascelles, C. Mbemba, P. Dummett, V. Anita, M. Ritchie, C. Atsu, J. Shelvey, M. Diamé, D. Gayle, Ayoze Pérez.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Burton

A equipa visitante está atualmente na 19ª posição, com 44 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 11 empates e 17 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Brentford por (3‑5). No último jogo, ganhou fora contra o Huddersfield Town por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Burton conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 20 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 39 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 22 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 11 dos seus 31 golos entre os minutos (76'‑90').

Após uma derrota pesada em casa frente ao Brentford, o conjunto do Burton conseguiu conquistar um triunfo fora de casa sobre o Huddersfield, por 0-1: o único golo foi autografado por Irvine. Nesta partida fora de portas o técnico Nigel Clough deve manter o seu esquema tático, ou seja, o 5-3-2, sendo Woodrow e Sordell as referências mais ofensivas da equipa. No entanto, um dos melhores finalizadores dos visitantes é o médio defensivo Jackson Irvine com 10 golos assinados. Sem grandes ausências, o treinador deve atuar na máxima força.

Onze titular confirmado: J. McLaughlin, J. Mousinho, J. Brayford, B. Turner, T. Flanagan, L. Christensen, L. Murphy, J. Irvine, M. Sordell, L. Akins, L. Varney.
Treinador: N. Clough.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais possível neste jogo é o triunfo do Newcastle. Além de permanecerem em posições muito diferentes na tabela classificativa, o conjunto da casa é visivelmente superior ao Burton, não só no setor ofensivo como no defensivo. Além disto, o Newcastle necessita de somar pontos para continuar na frente do campeonato, fora o fato de atuar perante o seu público, condição onde costuma fazer grandes prestações. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor da vitória da casa é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips