ONLINE
60
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Newcastle VS Brighton

Previsão
Newcastle United e Brighton & Hove Albion enfrentam‑se no St. James' Park, num encontro para a 5ª jornada da Championship. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 05‑01‑2013, que terminou com a vitória do Brighton & Hove Albion por (2‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Newcastle United apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Newcastle United

Depois de 2 vitórias e 2 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, ganhou ao Bristol City fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (4‑1) em casa, num jogo contra o Reading. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 22 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 29 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Cheltenham por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Newcastle United ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos últimos 4 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (46'‑60').

O conjunto do Newcastle arranca para este jogo com uma vitória em casa frente ao Cheltenham, por 2-0, num jogo a contar para a 2ª eliminatória da Taça da Liga: Ayoze Pérez marcou o único golo da equipa. Neste embate o treinador Rafael Benítez deve alinhar em 4-2-3-1 com grande propensão ofensiva de modo aproveitar as falhas defensivas do seu adversário. De destacar que Diamé é o grande responsável por criar e organizar o processo ofensivo. Para este jogo o treinador não pode contar com Elliot, Gayle e Aarons, todos por lesão.

Onze titular confirmado: M. Sels, J. Lascelles, C. Mbemba, P. Dummett, V. Anita, M. Diamé, M. Ritchie, Y. Gouffran, I. Hayden, J. Shelvey, Ayoze Pérez.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Brighton & Hove Albion

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 2 empates. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Rotherham por (3‑0). No último jogo, empatou fora contra o Reading por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 17 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 36 golos marcados e 8 sofridos. No último jogo que disputou, para a Taça da Liga, ganhou ao Oxford fora por (2‑4). Nos últimos 10 jogos como visitante o Brighton & Hove Albion ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Há 1 período em destaque nos últimos 4 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Brighton & Hove Albion chega a este jogo motivada fruto da vitória no terreno do Oxford, por 2-4, num jogo a contar para a Taça da Liga: os golos foram marcados por Hemed, LuaLua, Manu e Adekugbe. Neste jogo o comandante Chris Hughton deve jogar em 4-4-2 beneficiando a organização defensiva e os contra-ataques. Em alguns momentos do encontro a equipa deve jogar direto para Hemed. Ao que tudo indica o comandante forasteiro não pode contar com Goldson, March e Rosenior, todos lesionados.

Onze titular confirmado: D. Stockdale, L. Dunk, Bruno Saltor, S. Duffy, G. Bong, A. Knockaert, B. Kayal, J. Skalák, S. Sidwell, S. Baldock, G. Murray.
Treinador: C. Hughton.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo aberto e com muitas oportunidades de golo para ambos os lados devido ao poderio ofensivo das equipas. Além disto ambos os emblemas exibem algumas lacunas defensivas e frente a ataques em boa fase, será de esperar que marquem e sofram por algumas ocasiões.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips