ONLINE
28
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Newcastle VS Birmingham

Previsão
Newcastle United e Birmingham City enfrentam‑se no St. James' Park, num encontro para a 20ª jornada da Championship. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 07‑05‑2011 e terminou com o resultado: Newcastle United (2‑1) Birmingham City. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Birmingham City apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Newcastle United

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Blackburn Rovers por (0‑1). No último, perdeu fora contra o Nottingham Forest por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante, com 32 golos marcados e 7 sofridos; contra 12 vitórias e 3 derrotas no seu estádio, com 38 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Newcastle United regista 6 vitórias e 3 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 27 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 6 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 15 dos seus últimos 19 jogos para a Championship, desses 15 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 13. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Os pupilos de Rafa Benítez chegam a este jogo desmoralizados fruto da derrota fora de casa sobre o Nottingham Forest, por 2-1, somando o terceiro jogo consecutivo sem vencer em jogos oficias: o golo foi carimbado por Ritchie. Neste encontro dentro de portas o treinador espanhol deve manter a equipa em 4-5-1 sendo Dwight Gayle a referência mais ofensiva: este jogador é o melhor marcador com 13 golos assinados. Quando atua em casa o Newcastle tem apresentado uma veia goleadora afinadíssima, visto que marcou em média 2,11 golos por jogo. Para este jogo o técnico caseiro não pode contar com Dummett e Shelvey, suspensos, além de Colback, Aarons, Jesus Gamez e Elliot, lesionados.

Onze titular confirmado: K. Darlow, C. Clark, J. Lascelles, P. Dummett, M. Ritchie, I. Hayden, Y. Gouffran, M. Diamé, V. Anita, J. Shelvey, D. Gayle.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Birmingham City

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 7 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Brentford por (1‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Barnsley por (0‑3). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Birmingham City regista 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 27 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Birmingham arranca para este jogo com uma derrota em casa frente Barnsley, por 0-3, colocando um ponto final aos quatro jogos consecutivos sem perder. Neste jogo fora de casa o treinador Gary Rowett deve alinhar no mesmo sistema tático do último encontro, ou seja, 4-4-2, sendo Donaldson e Jutklewicz os homens mais adiantados da turma visitante: estes dois jogadores são os melhores marcadores com 5 golos assinados. Ainda assim relembramos que o Birmingham apresenta algumas dificuldades na finalização quando atua fora de casa: marcou em média 1 golo por jogo. Para este jogo o treinador pode contar com David Davis, castigado, bem como Caddis, Gleeson, Fabbrini e Wiggins, jogadores que se encontram a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: T. Kuszczak, J. Grounds, J. Cogley, R. Shotton, M. Morrison, D. Cotterill, R. Tesche, Che Adams, S. Gleeson, C. Donaldson, G. Stewart.
Treinador: H. Redknapp.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Newcastle vencer por dois de diferença. Neste jogo antevê-se que o Newcastle domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos devido à qualidade ofensiva que detém do seu plantel. Por outro lado, a equipa do Birmingham chega a este jogo com uma pesada derrota para o campeonato e neste jogo deve somar mais num desaire. Posto isto acreditamos que os caseiros conquistem mais um triunfo nesta temporada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips