ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Middlesbrough VS Hull

Previsão
Middlesbrough e Hull encontram-se no Riverside Stadium, em Middlesbrough, num embate a contar para a trigésima oitava jornada do segundo escalão inglês.
              
O registo do confronto direto favorece o conjunto visitante. Nos últimos cinco jogos entre os dois conjuntos podemos assistir a um triunfo para o Middlesbrough e a quatro vitórias para o Hull.
              
A última vez que as duas equipas se encontraram neste terreno foi em Janeiro de 2014, numa partida que terminou por 0-2, a contar para a FA Cup: McLean e Proschwitz carimbaram os “tentos” do triunfo.

Análise do Middlesbrough

O conjunto caseiro entra neste embate desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-0, na visita ao terreno do Charlton. Assim, importa salientar que o Middlesbrough regista três desaires nos últimos quatro jogos.
              
O melhor momento da turma caseira, em jogos no seu terreno, é no último quarto de hora da partida. É neste período que a equipa é mais eficaz e consegue marcar mais golos. De salientar que é no segundo tempo que o grupo caseiro sofre mais golos.
              
Nos últimos 10 encontros realizados, o Middlesbrough esteve a perder por sete vezes, sendo que apenas por uma vez conseguiu dar a volta ao resultado. Nas últimas 10 partidas os caseiros abriram o marcador por duas vezes, sendo que em duas estavam a vencer no final.

Onze titular confirmado: D. Konstantopoulos, T. Kalas, B. Gibson, G. Friend, Nsue, G. Ramírez, A. Adomah, G. Leadbitter, A. Clayton, J. Rhodes, C. Stuani.
Treinador: Karanka.

Análise do Hull City

A turma visitante entra nesta jornada depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Nottingham Forest. Assim, o Hull parece atravessar um mau momento, sendo que contabiliza quatro jogos consecutivos sem qualquer triunfo.
              
O melhor momento da turma visitante, em jogos no estádio do “inimigo”, é entre o minuto 46’ e 75’. É neste período que a equipa é mais eficaz e consegue marcar mais golos, mantendo a consistência defensiva. De salientar que é no segundo tempo que o grupo forasteiro sofre mais golos.
              
Nos últimos dezoito encontros realizados fora de portas, o Hull esteve a perder por nove vezes, sendo que não conseguiu, em nenhuma, consomar a reviravolta. Porém, nos últimos quatro jogos fora de portas o clube visitante regista duas vitórias.

Onze titular confirmado: A. McGregor, M. Dawson, M. Odubajo, C. Davies, A. Robertson, S. Aluko, R. Snodgrass, J. Livermore, M. Diamé, T. Huddlestone, S. Clucas.
Treinador: M. Phelan.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas equipas marcarem pelo menos um golo. Neste jogo vão atuar o segundo e terceiro classificados do segundo escalão inglês. Ou seja, antevê-se uma partida bem disputada, com as duas equipas a tentarem chegar ao golo. De salientar que os jogos entre os dois emblemas costumam ter um número elevado de golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Championship - 2015/2016

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.11%
  • Empates 31.06%
  • Vitórias equipa Fora 27.83%
  • Mais de 1,5 72.89%
  • Mais de 2,5 45.96%
  • Mais de 3,5 21.01%
  • Golos 1347
  • Golos /jogo 2.42
  • Golos /jogo casa 1.35
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.53%
  • Golos depois 80' 17.82%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:00 UD Oliveirense vs Porto B
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
17:30 Brighton vs Tottenham
19:00 Marítimo vs Belenenses
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips