ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leeds VS Wolverhampton

Previsão
Leeds United e Wolverhampton Wanderers medem forças no Elland Road, num jogo para a 43ª jornada da Championship. No último confronto direto para esta edição da liga, a 22‑10‑2016, o Leeds United ganhou fora por (0‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Championship, a 19‑04‑2016, o Leeds United ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por S. Bamba (60' ) e T. Diagouraga (64' ) para o Leeds United e por G. Saville (77' ) para o Wolverhampton Wanderers. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 4º e 16º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 4º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do Leeds United

Depois de 22 vitórias, 7 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 73 pontos. No último jogo, empatou com o Newcastle United fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra o Preston North End. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 28 pontos fora, com 27 golos marcados e 28 sofridos, e 45 pontos em casa, com 29 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Leeds United regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 25 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 11 dos seus 21 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 15 dos últimos 21 que disputou houve menos de 3 golos. Em 42 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Leeds parte para este jogo com um motivante empate frente ao Newcastle, a 1-1, totalizando o segundo jogo seguido sem provar o sabor da derrota: o único golo da equipa foi assinado por Chris Wood. De destacar que os caseiros registam apenas duas derrotas nos últimos dez jogos disputados no campeonato. Nesta jornada em casa, o treinador Garry Monk deve jogar no habitual 4-2-3-1 beneficiando a posse de bola e os ataques apoiados, especialmente, através dos corredores. Importa frisar que o grande destaque do Leeds é o ponta-de-lança Chris Wood com 25 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com Liam Cooper, castigado, além de Silvestri e Denton, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: R. Green, K. Bartley, L. Ayling, P. Jansson, G. Berardi, Pablo Hernández, K. Roofe, Alfonso Pedraza, K. Phillips, L. Bridcutt, C. Wood.
Treinador: G. Monk.

Análise do Wolverhampton Wanderers

Depois de 14 vitórias, 9 empates e 18 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 51 pontos. No último jogo, perdeu com o Brighton & Hove Albion em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Bristol City, por (3‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 27 pontos como visitante e apenas 24 no seu estádio. Para o campeonato, o Wolverhampton Wanderers conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 41 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 21 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Wolverhampton arranca para este jogo com uma derrota em casa frente ao Brighton, por 0-2, somando desta forma o segundo desaire seguido nesta competição. Porém, importa relembrar que os visitantes somavam cinco vitórias consecutivas no campeonato. Neste jogo fora de casa o treinador Paul Lambert deve atuar em 4-2-3-1 privilegiando o bloco médio-baixo e os contra-ataques, explorando assim o espaço nas costas da defesa do adversário. Hélder Costa é o grande destaque dos forasteiros com 10 golos e 8 assistências. Ao que tudo indica o treinador não conta com Zyro, Graham, Sílvio e Joe Mason, todos por lesão.

Onze titular confirmado: A. Lonergan, M. Williamson, C. Coady, R. Stearman, M. Doherty, D. Edwards, B. Marshall, G. Saville, R. Saïss, N. Dicko, A. Weimann.
Treinador: P. Lambert.

Sugestão de Aposta:

O triunfo do Leeds é a aposta que recomendamos para este jogo. Além de jogar em casa, os pupilos de Garry Monk atravessam um bom momento no seu estádio e exibem mais argumentos em comparação com o adversário desta jornada. Importa destacar que o conjunto local luta para manter um lugar no play-off de promoção. Ainda assim, acreditamos que o Wolverhampton ofereça alguma resistência no arranque deste encontro, no entanto, e embalado pelo seu público, o Leeds deve conquistar os três pontos sem grandes problemas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips