ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leeds VS QPR

Leeds vs QPR

Leeds
Leeds
  • 0 - 0
  • Terminado

QPR

Previsão
Leeds United e Queens Park Rangers medem forças no Elland Road, num jogo para a 37ª jornada da Championship. No último confronto direto para esta edição da liga, a 07‑08‑2016, o Queens Park Rangers ganhou em casa por (3‑0). Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o Queens Park Rangers, já que nos últimos 5 jogos entre estas formações regista 3 vitórias e 2 empates. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Leeds United apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Leeds United

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 65 pontos conquistados, depois de 20 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Birmingham City por (1‑3). No último, empatou fora contra o Fulham por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 20 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Leeds United regista 8 vitórias e 2 derrotas, pelo que conquistou 24 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 1‑0 (7 em 18 jogos) e 0‑0 (9 em 18 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 13 dos seus últimos 18 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 36 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Leeds United arranca para esta jornada com um empate no terreno do Leeds, registando desta forma o quinto jogo consecutivo a pontuar. Porém, os caseiros não podem perder novamente dois nem os três pontos correndo o risco de sair da zona de play-off. Neste jogo frente a um adversário teoricamente mais fácil, mas motivado, o treinador Garry Monk deve privilegiar a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos flancos. Ainda assim em alguns momentos do jogo deve jogar apenas no contra-ataque. Chris Wood é o grande destaque do Leeds com 22 golos marcados e 2 assistências. Para este jogo o treinador tem uma ausência importante no meio-campo, já que Kalvin Phillips foi expulso no último jogo e desta forma irá cumprir castigo.

Onze titular confirmado: R. Green, K. Bartley, L. Ayling, P. Jansson, G. Berardi, Pablo Hernández, K. Roofe, Alfonso Pedraza, R. Vieira Nan, L. Bridcutt, C. Wood.
Treinador: G. Monk.

Análise do Queens Park Rangers

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 46 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 7 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Cardiff City por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Barnsley por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 20 sofridos; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o Queens Park Rangers conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 7 dos seus 19 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 20 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 17 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 9 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

Apesar das imensas dificuldades no seu estilo de jogo, o QPR atravessa um momento fantástico nesta temporada. Observando os últimos 5 jogos disputados na competição é possível notar que os forasteiros somaram 4 vitórias e 1 derrota, sendo 3 destes triunfos por 2-1, ou seja, entram neste jogo completamente motivados. Assim será de esperar que o treinador Ian Holloway jogue no habitual 4-2-3-1 sendo Idrissa Sylla a referência mais ofensiva da equipa: este jogador é o melhor marcador com 8 golos assinados. De destacar que os forasteiros apresentaram algumas dificuldades em fazer golos nos jogos nesta condição: marcou em média 1,18 golos por jogo. Steven Caulker e Kazenga Lua Lua estão ausentes deste jogo devido a lesão.

Onze titular confirmado: A. Smithies, G. Hall, D. Furlong, N. Onuoha, J. Bidwell, J. Lynch, P. Wszołek, M. Luongo, M. Smith, C. Washington, L. Freeman.
Treinador: I. Holloway.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente duas equipas que atravessam momentos muito semelhantes no campeonato, visto que somam bons resultados nos últimos jogos realizados. Porém, e observando os momentos das equipas nestas condições, podemos notar que o QPR exibe algumas dificuldades a jogar fora de casa, já o Leeds possui um bom registo em casa e luta para manter uma posição na zona de play-offs. Posto isto e a jogar perante os seus adeptos, acreditamos que o Leeds conquiste os três pontos diante do QPR.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Bologna vs Milan
19:45 Leicester vs Man City
20:45 Porto vs Moreirense
16:30 River Plate vs Ain
19:00 Setúbal vs Braga
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips