ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leeds VS Preston

Previsão
Leeds United e Preston North End enfrentam‑se no Elland Road, num jogo para a 41ª jornada da Championship. o Leeds United ganhou fora por (1‑4) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 26‑12‑2016. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Leeds United apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Leeds United

Depois de 21 vitórias, 6 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 69 pontos. No último jogo, perdeu com o Brentford fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Reading. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Leeds United regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 25 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑0 (11 em 20 jogos) e 1‑0 (7 em 20 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 15 dos seus últimos 20 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 40 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Leeds parta para este jogo com uma derrota fora de casa frente ao Brentford, por 2-0, somando o segundo desaire consecutivo nesta competição. No entanto, destacamos que o Leeds apresenta um grande desempenho dentro de portas, visto que somou 13 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos 20 jogos disputados. Nesta jornada para o campeonato o treinador Garry Monk deve jogar no habitual 4-2-3-1 beneficiando a posse de bola e os ataques apoiados, especialmente, através dos corredores. Chris Wood é o grande destaque da equipa caseira e deste campeonato com 24 golos assinados. Ao que tudo indica o comandante caseiro apenas não pode contar com Denton, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: R. Green, K. Bartley, L. Ayling, P. Jansson, G. Berardi, Pablo Hernández, K. Roofe, Alfonso Pedraza, K. Phillips, R. Vieira Nan, C. Wood.
Treinador: G. Monk.

Análise do Preston North End

Depois de 16 vitórias, 13 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 61 pontos. No último jogo, ganhou ao Bristol City em casa por (5‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Nottingham Forest, por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 23 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 18 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (2‑2) frente ao Blackburn Rovers. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Preston North End regista 2 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 40 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Preston North End parte para esta jornada motivadíssima consequência da vitória em casa frente ao Bristol City, por 5-0: os golos foram rubricados por Robinson (2), Barkhuizen, McGeady e Clarke. De destacar que os forasteiros somaram apenas uma derrota nos últimos dez jogos disputados nesta competição. Neste jogo fora de casa o treinador Simon Grayson deve alinhar no habitual 4-4-2 sendo McGeady o responsável por organizar e criar o processo ofensivo. Porém, um dos grandes destaques do Preston North End é o extremo Callum Robinson com 10 golos assinados. Para este jogo o treinador não conta com Welsh e Browning, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: C. Maxwell, P. Huntington, M. Vermijl, T. Clarke, G. Cunningham, A. Baptiste, T. Barkhuizen, P. Gallagher, A. McGeady, B. Pearson, C. Robinson.
Treinador: S. Grayson.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tem grande tendência para ser equilibrado, já que coloca dentro das quatro linhas duas formações que disputam um lugar no play-off de promoção à primeira liga inglesa. Além disto, as duas equipas caraterizam-se por apresentarem um estilo de jogo ofensivo, fazendo com que este jogo seja bastante aberto e com claras oportunidades de golo. De destacar que os últimos dois jogos entre os emblemas terminaram com o ambas marcam vencedor. Posto isto, apostar a favor dos golos para os dois lados é uma excelente opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Benfica vs AEK Atenas
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips