ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ipswich VS Bristol City

Previsão
Ipswich Town e Bristol City enfrentam‑se no Portman Road Stadium, num jogo para a 24ª jornada da Championship. o Bristol City ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 03‑12‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 26‑09‑2015, num jogo para a Championship, que acabou num empate por (2‑2). Os golos do encontro foram marcados por L. Chambers (46' ) e R. Fraser (86' ) para o Ipswich Town e por L. Freeman (53' ) e J. Kodjia (56' ) para o Bristol City. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Bristol City apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ipswich Town

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 7 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Wigan Athletic por (2‑3). No último, perdeu em casa contra o Fulham por (0‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Ipswich Town regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 23 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Ipswich chega a este jogo com uma derrota em casa frente ao Fulham, por 0-2, somando desta forma a quinta derrota nos últimos dez jogos disputados. Neste jogo o comandante Mick McCarthy deve jogar em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques pelos corredores. Grant Ward é a estrela do conjunto caseiro com 5 golos e 2 assistências. De relembrar que os azuis já não vencem há duas jornadas consecutivas em casa. Para este jogo o treinador não pode contar com Smith, Bishop, Coke, Hyam, Crowe e Williams, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: B. Bialkowski, A. Webster, L. Chambers, C. Berra, M. Kenlock, G. Ward, T. Lawrence, C. Skuse, K. Bru, B. Pitman, D. McGoldrick.
Treinador: M. McCarthy.

Análise do Bristol City

Depois de 8 vitórias, 3 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, perdeu com o Wolverhampton Wanderers fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Preston North End, por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 22 sofridos; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Bristol City conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nesta competição, perdeu os últimos 4 jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 7 que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (31'‑45').

O conjunto do Bristol City atravessa um momento muito complicado na temporada, visto que agora soma quatro desaires consecutivas nesta competição. No último jogo, o Bristol perdeu no terreno do Wolves por 3-2: os golos foram rubricados por Flint e Abraham. Neste encontro fora de portas o treinador Lee Johnson deve manter a equipa em 4-5-1 sendo Abraham a referência mais ofensiva: este jogador é o melhor marcador com 11 golos assinados. Além disto, importa ressalvar os ‘’The Robins’’ já não vencem fora de casa há sete encontros consecutivos. Ao que tudo indica o treinador visitante apenas não pode contar com Matthews e Ekstrand, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: F. Fielding, A. Flint, M. Little, H. Magnússon, S. Golbourne, J. Brownhill, M. Pack, T. Abraham, A. Wilbraham, L. Freeman, L. Tomlin.
Treinador: L. Johnson.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as duas equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que o Ipswich domine parte do jogo e usufrua das melhores oportunidades de golo devido à sua qualidade coletiva, contudo, as rápidas transições do Bristol vão criar vários sobressaltos ao conjunto caseiro. Por outro lado, ambas as equipas ostentam grande poderio ofensivo, porém, em alguns encontros, as respetivas linhas defensivas costumam cometer alguns erros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Benfica vs AEK Atenas
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips