ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ipswich VS Birmingham

Previsão
Ipswich Town e Birmingham City enfrentam‑se , num jogo para a 39ª jornada da Championship. o Birmingham City ganhou em casa por (2‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 13‑12‑2016. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Birmingham City apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ipswich Town

Depois de 10 vitórias, 15 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 45 pontos. No último jogo, perdeu com o Cardiff City fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) fora, num jogo contra o Barnsley. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Ipswich Town conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 19 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 38 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A turma do Ipswich chega a este jogo com uma derrota frente ao Cardiff, por 3-1, somando o sétimo jogo seguido sem vencer na competição, porém, importa frisar que seis destes jogos foram igualdades. De destacar que este é um jogo decisivo para o conjunto caseiro, visto que uma vitória deixa a equipa mais longe da zona de despromoção. Assim será de esperar que comandante Mick McCarthy jogue em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques pelos corredores. Tom Lawrence é a estrela do conjunto caseiro com 9 golos e 8 assistências. Para este jogo o treinador não pode contar com Coke, Taylor, Bishop, Hyam e Huws, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: B. Bialkowski, L. Chambers, J. Spence, C. Berra, J. Knudsen, G. Ward, C. Skuse, J. Douglas, B. Pitman, F. Sears, D. McGoldrick.
Treinador: M. McCarthy.

Análise do Birmingham City

Depois de 11 vitórias, 12 empates e 15 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 45 pontos. No último jogo, empatou com o Newcastle United em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Cardiff City, por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 28 sofridos; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 14 golos marcados e 22 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Birmingham City regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 38 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Birmingham atravessa um momento delicado nesta temporada, visto que agora soma quatro jogos consecutivas sem vencer nesta competição. Contudo, no último jogo, o Birmingham conquistou um bom resultado, ao empatar a zeros frente ao líder Newcastle. Neste encontro fora de portas o treinador Gianfranco Zola deve manter a equipa em 3-5-2 sendo Gardner e Jutkiewicz as referências mais ofensivas: o segundo interveniente é o melhor marcador com 11 golos assinados. À exceção de Morrison e Wiggins, o treinador conta com os habituais jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: T. Kuszczak, R. Shotton, J. Grounds, P. Robinson, Nsue, K. Bielik, C. Gardner, M. Kieftenbeld, R. Tesche, D. Davis, L. Jutkiewicz.
Treinador: H. Redknapp.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Tendo em conta a importância deste jogo para as duas formações, será de esperar que entrem em campo com estratégias mais defensivas, explorando apenas o espaço existente nas costas do adversário. Além disto, os dois emblemas sofrem de alguns problemas na finalização, especialmente, nestas condições. Posto isto, acreditamos num jogo muito disputado durante os 90’, fazendo com que apostar a favor de poucos golos no marcador seja uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2016/2017

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.4%
  • Empates 23.7%
  • Vitórias equipa Fora 28.9%
  • Mais de 1,5 73.61%
  • Mais de 2,5 48.83%
  • Mais de 3,5 25.13%
  • Golos 1446
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 52.6%
  • Golos depois 80' 17.98%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
14:00 Wolverhampton vs Ajax
01:45 Corinthians vs Botafogo
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips