ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hull VS Sheff Wed

Previsão
Hull City e Sheffield Wednesday medem forças no Wembley Stadium, Londres, num jogo a contar para a Final dos play-offs de acesso à Premier League.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Hull City: nos últimos 6 jogos disputados, os caseiros conquistaram 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Nos dois jogos disputados esta temporada, verificou-se dois empates, o que revela o grande equilíbrio das duas formações.

Análise do Hull City

A formação do Hull City chega a esta final desta competição depois de ter eliminado nas meias-finais o conjunto do Derby County. Nessa eliminatória, o Hull City conseguiu um triunfo fora de casa por 0-3, contudo, na segunda mão a equipa perdeu em casa por 0-2, garantindo da mesma forma o acesso a esta final.  
 
Nos 48 jogos disputados para o campeonato o Hull City marcou em média 1,5 golos e concedeu em média 0,77 golos por encontro, exibindo imensa qualidade nos setores. De relembrar que 65% dos jogos neste estádio terminaram com menos de 2,5 golos no marcador.
 
Além disto a turma caseira abriu o marcador em 24 dos 48 jogos realizados no campeonato, e em 22 jogos a equipa estava a vencer no final dos 90’: isto espelha a qualidade da equipa em segurar as vantagens no marcador. Importa destacar que os melhores períodos do Hull City se situam nos últimos 15’ de cada parte, intervalos de tempo altura em que marcou 39 golos e sofreu 15 tentos.

Onze titular confirmado: E. Jakupovic, M. Dawson, M. Odubajo, C. Davies, A. Robertson, M. Diamé, Ahmed El Mohamady, R. Snodgrass, J. Livermore, T. Huddlestone, A. Hernández.
Treinador: M. Phelan.

Análise do Sheffield Wednesday

A formação do Sheffield Wednesday chega a esta final depois de ter eliminado o conjunto do Brighton. Na primeira mão, a turma orientada por Carlos Carvalhal venceu em casa por 2-0, sendo que na segunda mão teve apenas que empatar a uma bola para a final.
 
Nos 48 jogos disputados no campeonato a turma visitante marcou em média 1,44 golos e sofreu em média 0,96 golos por jogo, exibindo alguma competência nos dois setores. De relembrar que 52% dos jogos nesta competição terminaram com menos de 2,5 golos no marcador.
 
Além disto a equipa do Sheffield Wednesday abriu o marcador em 22 dos 48 jogos, porém, em 16 jogos conseguiu sair vencedor no final dos 90’. De frisar que o melhor período dos visitantes no campeonato é entre os 61’ e os 90’: 35 marcados e 14 sofridos.

Onze titular confirmado: K. Westwood, T. Lees, J. Hunt, G. Loovens, D. Pudil, S. Hutchinson, R. Wallace, B. Bannan, K. Lee, G. Hooper, F. Forestieri.
Treinador: Carlos Carvalhal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de golos. Esta final coloca frente a frente equipas muito competentes no setor mais ofensivo e com algumas debilidades no defensivo, ou seja, tem grande tendência para ser muito aberto. Posto isto acreditamos numa final a todo o gás e com grandes oportunidades de golo para as equipas, fazendo com que apostar a favor dos golos seja de enorme valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Championship - 2015/2016

  • 100% 557 / 557 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.11%
  • Empates 31.06%
  • Vitórias equipa Fora 27.83%
  • Mais de 1,5 72.89%
  • Mais de 2,5 45.96%
  • Mais de 3,5 21.01%
  • Golos 1347
  • Golos /jogo 2.42
  • Golos /jogo casa 1.35
  • Golos /jogo fora 1.07
  • Ambas equipas marcam 51.53%
  • Golos depois 80' 17.82%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
01:00 São Paulo vs Corinthians
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips